Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Pub01-1







Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Relisys

Relisys


Masculino Idade : 33
Localização : Porto

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Hajime No Ippo nova temporada a caminho o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyTer Set 16, 2008 4:14 pm

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Ippo_2


Citação :
A nova edição da Shounen Magazine confirma: A surpresa de Hajime no Ippo era a segunda temporada do anime para TV, além de um novo jogo para Nintendo DS. A edição anterior da revista havia prometido uma surpresa bem "chocante" e foi mesmo, pois se esperava que fosse um OAD e não uma nova série de televisão, já que nunca houve uma continuação.

A nova continuação de Hajime no Ippo está marcada para começar em janeiro de 2009 e já fazem mais de seis anos desde que terminou a primeira temporada. A revista não revelou ainda os detalhes sobre ela. E quanto ao jogo para DS, ele será lançado dia 4 de dezembro no Japão.

Hajime no Ippo (O primeiro passo) é um manga de boxe de Morikawa George desde 1989 e que continua em publicação até hoje, com 84 volumes. A história conta a carreira do boxeador Makunouchi Ippo que antes era um garoto fraco maltratado pelos colegas da escola.


Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Hajime-no-ippo



Mal posso esperar *O*!!!!!!11!11oneone1one

para quem não viu ainda é um must see
Ir para o topo Ir para baixo
Maritan

Maritan


Feminino Idade : 36
Localização : Jwanted Realm

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyTer Set 16, 2008 4:22 pm

Por acaso já tinha ouvido falar, nunca me interessei porque sou daquelas pessoas que gosta de animes bonitos XD e os narizes deste deixam muito a desejar! xD mas li muito boas reviews da série! O storybord pareceu-me interessante e tem uma óptima construção de personagens; aparte do grafismo acho um anime óptimo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jwanted.forumeiros.com
Relisys

Relisys


Masculino Idade : 33
Localização : Porto

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyTer Set 16, 2008 7:03 pm

que giro isto tá no portal LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyTer Set 16, 2008 10:10 pm

É como eu, nunca vi porque este nao tem uma animação que me atraia assim, a 1ª vista. Quem sabe um dia /o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Idade : 33
Localização : Porto

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyTer Set 16, 2008 10:23 pm

animação é do mesmo tipo de one piece, hunter x hunter, yuyu hakusho etc.. é antiga mas tá demais, seus cócós :z
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyQua Set 17, 2008 1:30 pm

Pah yah, nao devo falar muito.
Eu curti de ver, o que vi, de One Piece xDD .
Ir para o topo Ir para baixo
- sora -

- sora -


Masculino Localização : GambUzinOLa'ndia

Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ EmptyQui Set 18, 2008 12:10 pm

nunca vi ... mas como sou 1 fa' aplicado terei d ver ... inda tenhn mta coiza pra ver 1º ...
weeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonasworks.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/   Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hajime!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: