Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Hajime! Pub01-1







Hajime! Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Hajime!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maritan

Maritan


Feminino Idade : 36
Localização : Jwanted Realm

Hajime! Empty
09092008
MensagemHajime!

Nick: Black, Chérie? (o porquê da virgula e ponto de interrogação é desconhecido XD)
Call me: Chérie

Idade: 20

The love: A "paixão" pelo Japão vem de longe, era eu uma criança de 14 anos quando descobri Malice Mizer, o resto veio por agrudamento xP.

Why: É uma cultura interessante, muito diferente da Portuguesa, estranha, fascinante, colorida e cheerfull.

Me: I is Frendly, I is strange, I style and color my hair, I make my clothes, I love Lolita, I love Bows, I love Jdorama, I is not single.

Pseudo contribuições: Organização: Jrock Party II, Jmusic Celebration, Jmusic Celebration 1/2.

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jwanted.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Hajime! :: Comentários

Tari
Re: Hajime!
Mensagem Ter Set 09, 2008 6:16 pm por Tari
Bolas! You is not single ;_;
Ella
Re: Hajime!
Mensagem Ter Set 09, 2008 6:33 pm por Ella
<3<3<3<3 ('3')
Beaver
Re: Hajime!
Mensagem Ter Set 09, 2008 10:16 pm por Beaver
Black, Chérie? escreveu:
Nick: Black, Chérie? (o porquê da virgula e ponto de interrogação é desconhecido XD)
Call me: Chu Face

Idade: 20

The love: A "paixão" pelo Japão vem de longe, era eu uma criança de 14 anos quando descobri Malice Mizer, o resto veio por agrudamento xP.

Why: É uma cultura interessante, muito diferente da Portuguesa, estranha, fascinante, colorida e cheerfull.

Me: I is Frendly, I is strange, I style and color my hair, I make my clothes, I love Lolita, I love Bows, I love Jdorama, I is not single, I is super duper

"Bigtime" contribuições: Organização: Jrock Party II, Jmusic Celebration, Jmusic Celebration 1/2.

<3

Tomei a liberdade *w*
A modos que no fim sou um graxista de primeira XDDDD
Labu <3
Sami
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:17 am por Sami
a meneina com mais pinta do pais ^^ *point to lipah* :roll:
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 1:01 pm por Maritan
awwww XDD ^-^
Ella
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 1:53 pm por Ella
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 1:54 pm por Maritan
Ella escreveu:
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!

hahahah sai de la cada freak show ^^" daqueles que fazem os miudinhos agarrarem-se às saias das mães e deixarem cair as bolas de gelado dos cones. XDDDDDD
Ella
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:11 pm por Ella
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!

hahahah sai de la cada freak show ^^" daqueles que fazem os miudinhos agarrarem-se às saias das mães e deixarem cair as bolas de gelado dos cones. XDDDDDD

ahaha like : EISH OLHA LÁ PARA AQUELES! *stupid people staring at the Freak Show*
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:12 pm por Maritan
Ella escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!

hahahah sai de la cada freak show ^^" daqueles que fazem os miudinhos agarrarem-se às saias das mães e deixarem cair as bolas de gelado dos cones. XDDDDDD

ahaha like : EISH OLHA LÁ PARA AQUELES! *stupid people staring at the Freak Show*

Acontece-nos tanto ne? xD é lindo
Tari
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:13 pm por Tari
Isso faz-me lembrar o cabeleireiro punk na esquina da saída de camden market xD Como estava no limite entre a rua dos "freaks" e a rua das "pessoas normais" e só tinha punks a saírem de lá de dentro a expressão dos turistas na rua das "pessoas normais" era impagável! xD
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:13 pm por Maritan
Baka escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Nick: Black, Chérie? (o porquê da virgula e ponto de interrogação é desconhecido XD)
Call me: Chu Face

Idade: 20

The love: A "paixão" pelo Japão vem de longe, era eu uma criança de 14 anos quando descobri Malice Mizer, o resto veio por agrudamento xP.

Why: É uma cultura interessante, muito diferente da Portuguesa, estranha, fascinante, colorida e cheerfull.

Me: I is Frendly, I is strange, I style and color my hair, I make my clothes, I love Lolita, I love Bows, I love Jdorama, I is not single, I is super duper

"Bigtime" contribuições: Organização: Jrock Party II, Jmusic Celebration, Jmusic Celebration 1/2.

<3

Tomei a liberdade *w*
A modos que no fim sou um graxista de primeira XDDDD
Labu <3

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ^-^
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:14 pm por Maritan
kuroneko escreveu:
Isso faz-me lembrar o cabeleireiro punk na esquina da saída de camden market xD Como estava no limite entre a rua dos "freaks" e a rua das "pessoas normais" e só tinha punks a saírem de lá de dentro a expressão dos turistas na rua das "pessoas normais" era impagável! xD
é lindo de se ver, há pessoas que virão a cabeça à exorcista o.o
Tari
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:24 pm por Tari
Eu também passo por isso, eu moro em benfica, remember? x'D Por acaso é engraçado, nunca imaginei que houvesse mais vkei's em benfica, mas parece que a filha de uma amiga da minha tia, que mora ao pé do colombo, é visual kei \o/ E pelo que me disseram não é daquelas pitas que gosta de tokio hotel e depois decide que, por causa disso, gosta de vkei, o que é bom xD
Ella
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 2:56 pm por Ella
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!

hahahah sai de la cada freak show ^^" daqueles que fazem os miudinhos agarrarem-se às saias das mães e deixarem cair as bolas de gelado dos cones. XDDDDDD

ahaha like : EISH OLHA LÁ PARA AQUELES! *stupid people staring at the Freak Show*

Acontece-nos tanto ne? xD é lindo

All the time! Eu gostava de poder fotografar as expressoes faciais das pessoas!
Ganhava um prémio, é com cada uma XD
Kawatta-kun
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 5:30 pm por Kawatta-kun
Adoro o visual, pois é todo colorido e dai talvez nao :3 percebeste?? xD (fundo branco com branco, e cores a mistura :3)

\o\o/o/
Beaver
Re: Hajime!
Mensagem Qua Set 10, 2008 7:52 pm por Beaver
^^''
rasluka
Re: Hajime!
Mensagem Qui Set 11, 2008 5:24 pm por rasluka
Black, Chérie? escreveu:
Nick: Black, Chérie? (o porquê da virgula e ponto de interrogação é desconhecido XD)
Call me: Chérie

Idade: 20

The love: A "paixão" pelo Japão vem de longe, era eu uma criança de 14 anos quando descobri Malice Mizer, o resto veio por agrudamento xP.

Why: É uma cultura interessante, muito diferente da Portuguesa, estranha, fascinante, colorida e cheerfull.

Me: I is Frendly, I is strange, I style and color my hair, I make my clothes, I love Lolita, I love Bows, I love Jdorama, I is not single.

Pseudo contribuições: Organização: Jrock Party II, Jmusic Celebration, Jmusic Celebration 1/2.

<3


minha definição dela agora: Kawai-Aho Chérie? 8)
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Qui Set 11, 2008 5:29 pm por Maritan
rasluka escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Nick: Black, Chérie? (o porquê da virgula e ponto de interrogação é desconhecido XD)
Call me: Chérie

Idade: 20

The love: A "paixão" pelo Japão vem de longe, era eu uma criança de 14 anos quando descobri Malice Mizer, o resto veio por agrudamento xP.

Why: É uma cultura interessante, muito diferente da Portuguesa, estranha, fascinante, colorida e cheerfull.

Me: I is Frendly, I is strange, I style and color my hair, I make my clothes, I love Lolita, I love Bows, I love Jdorama, I is not single.

Pseudo contribuições: Organização: Jrock Party II, Jmusic Celebration, Jmusic Celebration 1/2.

<3
hidoi yo.... -.- veado! XDD <3


minha definição dela agora: Kawai-Aho Chérie? 8)
PiG
Re: Hajime!
Mensagem Seg Out 20, 2008 1:34 am por PiG
mããããeee xDDD ... quando usas chapeu pareces a avril lavigne *nariz partido*
Maritan
Re: Hajime!
Mensagem Seg Out 20, 2008 11:44 am por Maritan
PiG escreveu:
mããããeee xDDD ... quando usas chapeu pareces a avril lavigne *nariz partido*

ILL KLL U E TU ÉS DOS TOKYO HOTEL! XDD
Maeve
Re: Hajime!
Mensagem Qua Out 22, 2008 12:50 am por Maeve
Ella escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Black, Chérie? escreveu:
Ella escreveu:
Da Fashion Guru!!!

Tens de abrir um salão de beleza!

hahahah sai de la cada freak show ^^" daqueles que fazem os miudinhos agarrarem-se às saias das mães e deixarem cair as bolas de gelado dos cones. XDDDDDD

ahaha like : EISH OLHA LÁ PARA AQUELES! *stupid people staring at the Freak Show*

Acontece-nos tanto ne? xD é lindo

All the time! Eu gostava de poder fotografar as expressoes faciais das pessoas!
Ganhava um prémio, é com cada uma XD

Priceless. AMEI! Adoraria tambem! Olha quando vai o nosso grupinho do costume tirarmos pics as fronhas do pessoal?
LINDO! xD
Re: Hajime!
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Hajime!

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hajime No Ippo nova temporada a caminho \o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: