Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Luffy, Monkey D. [One Piece] Pub01-1







Luffy, Monkey D. [One Piece] Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Luffy, Monkey D. [One Piece]

Ir para baixo 
+2
Moony
Sami
6 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Luffy, Monkey D. [One Piece] Empty
MensagemAssunto: Luffy, Monkey D. [One Piece]   Luffy, Monkey D. [One Piece] EmptyTer Jun 23, 2009 12:19 am

Luffy, Monkey D. [One Piece] 28383


About him:
Spoiler:
Opinião Pessoal: Bem agora a parte importante na minha opinião para este tipo de tópico =3 Ora bem... Esta personagem, que já faz parte da minha vida, é simplesmente a personagem que até hoje mais me marcou... É estupido que nem uma porta às vezes xD É das personagens mais epicas ever! A noção dele de nakama e a forma como ele trata esta e a defende são das coisas mais preciosas dele.. É aquele personagem que me faz rir que nem uma perdida de toda a sua parvoice e nos minutos a seguir estou a chorar que nem uma perdida com saídas epicas ou mais sérias dele.
Muita gente não gosta dele.. até o percebo.. Mas eu pessoalmente adoro... e acho-o parecido comigo em muitos aspectos.. Ao fim de 405 episódios, 8 filmes e algumas Ovas afeiçoei-me tanto à sua Crew e a ele, que não poderia deixar de fazer este tópico <3