Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Pub01-1







Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro

Ir para baixo 
+31
tsukune
Yuki
kuro_hime
yomu
Nana
kkk
Itachi
rasluka
Ravsieg
Sephi
annabel lee
Ayame Kurenai
ByeByeButterfly
Moony
ondore
ACe
Shiki
BaRu,,
Ella
Aiko
Kitsu
Beaver
Dark_Isis
isuzu_bathory
Sami
Maeve
Valkirius
Kurome
Phil
Hizaki
Black, Chérie?
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Jmusic Celebration 2
ADOREI!
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_lcap76%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_rcap
 76% [ 13 ]
Não pude ir...
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_lcap24%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_rcap
 24% [ 4 ]
Não foi mau....
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_lcap0%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foi horrivel...
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_lcap0%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ravsieg

Ravsieg


Masculino Idade : 37
Localização : Coimbra

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 03, 2009 3:32 am

eu preocupa-me é estadia, mas isso tenho tempo I guess xD don't really feel like andar de transportes publicos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 03, 2009 3:35 am

ja ha o topico sobro o jantar na secçao dos meets
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 03, 2009 6:45 pm

espero que estejam la todos damnit u_u quero fazer um stage dive e naum cair no chão 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyTer Ago 04, 2009 2:47 am

Lol raz a tua barriga e a forca da gravidade e maior que a inercia que um cometa arrasa mundos. *foge a sete pes*

Por isso e o mais provavel acontecer. mas estaremos la sim :O
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyTer Ago 04, 2009 2:59 am

vou ver se é desta que vou a uma j music celebration, só a conheci o ano passado e infelizmente não pude ir, mas caso os transportes (ou públicos ou arranje boleia) permitam estou bué lá xD


E bora lá com esse stage dive!!!!! 16s




Edit: Eu precisava de saber umas horitas, a que horas serão os concertos, é que é assim, eu tenho que estar até às 22 e tal em sintra (vai haver um evento de cultura japonesa nesse dia) e só posso sair meio tarde, demoro ainda vá.. umas hora e meia duas horas a chegar, ainda apanho alguma coisa ou já não vale a pena?

2º EDIT: Meh já vi agora o site do evento D: então perdia os n'obliez mas epá, se houver transportes e isso é na boa, mas se tivesse alguma boleia de alguém do midori ate ao j music dava mais jeito D: vou demorar um bocadão a chegar ainda X: Baaaah não queria nada perdê-los, tenho curiosidade de saber quem são e o que vão tocar e se são covers (e quais) ou originais sodafkaofkasof. fail. aw. mas pronto

PARA OS POBRES UTILIZADORES DE TRANSPORTES PARA A MARGEM NORTE

Horários da transtejo
Nos horários > sabados domingos e feriados > ultimo barco no sentido cacilhas > lisboa é às 2 da manhã portanto penso que dá na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyDom Ago 23, 2009 3:28 am

uh tive a ver fotos do bar e tem mto bom aspecto. nem se compara com o transmission que mais parecia umas catacumbas.

e até tem umas escadas, quem quiser gravar o concerto deve apanhar um ângulo mesmo em cheio ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyDom Ago 23, 2009 9:23 pm

Man wtf vais ficar no midori ate aquilo fechar?
Hardcore.
My fail senses about that one are tingling
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 3:17 am

os kuroi deviam contratar camera men profissionais para gravar o concerto como deve de ser xD depois lançavam um dvd e ficávamos todos felizes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 3:36 am

E os N'obliez também!
Fiquei super espantada desse evento de cultura japonesa em sintra, eles marcaram super depois da JMC, que falta de chá sinceramente, pois acho que o pessoal que gosta do Japão se deviam unir para ir o máximo de gente possível a qualquer evento relacionado com o tema em questão e não andarem em concorrências parvas... bah enfim x_x
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 4:00 am

os n'obliez ainda são mto novos xD tou ansioso por ouvi-los, quero saber que tipo de música vão tocar *o* e tmb tou ansioso por ouvir as 2 novas dos kuroi (que por acaso já descobri os nomes BUWAHAHA, mas n vou divulgar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptySeg Ago 24, 2009 3:28 pm

eles não sabiam que o JMC2 ia ser neste dia, como não sabiam que o avante ia ser neste FDS mas também agora já não há margem e não foram propriamente eles a escolher a data sozinhos, a camara de sintra e tal e que deu as disponiveis e entre todas era a melhor...

Beaver, ya em principio tenho porque estou a voluntariar lá e fica mal sair mais cedo.. Vou ver o que se arranja mas pronto :f
Ir para o topo Ir para baixo
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 3:04 am

disseram que tinha aqui a falar dos trnasportes mas n tem ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 3:18 am

eu pus mas apagaram me a imagem <_<
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 3:23 am

s tas a falar sobre o horario dos barcos esta em hiperligaçao, s n poderia ser pk a imagem ocupava mt espaço


de kk das maneiras o k e k gostavas de saber zozzy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 3:28 am

Ah, desculpa x)
Aqui neste ecrã não ficou mas esqueci me k varia de browser pra browser e de ecrã pra ecrã, eu volto a por em link

Edit: Fail, já apaguei do PC mas pronto, aqui tens o Cacilhas - Lisboa
Transtejo ~ Soflusa

Se queres voltar acho que o mais indicado é o das 2:00 que também é o ultimo, visto que o evento acaba há uma e tal. Diz que é um Ferry e não sei muito bem o que querem dizer com isso, ferry boat ali? D: estranho
Ir para o topo Ir para baixo
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 5:14 am

Dark_Isis escreveu:
s tas a falar sobre o horario dos barcos esta em hiperligaçao, s n poderia ser pk a imagem ocupava mt espaço


de kk das maneiras o k e k gostavas de saber zozzy?

axo k n tamos a falar do mesmo transporte, visto que eu sou do porto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 6:09 am

do porto... para ida até ao JMC tens que sair em:

Santa Apolónia, apanhas o metro lá (linha azul) e vais até à baixa-chiado (onde trocas para o troço da linha verde, direcção cais do sodré) no cais do sodré apanhas o barco acima descrito no sentido Cais do sodré > Cacilhas.

A volta é aquilo e depois tens comboio Às 7 e tal acho eu D:
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 1:28 pm

YEY, PESSOAS DE LONGE *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 2:01 pm

Sami escreveu:
YEY, PESSOAS DE LONGE *O*


es a sami do myspassu ne?

sim sou di longe /o/

-------------

é eu axo k ja sei +-, o aki kun teve me a guiar ontem o.o e axo que a aminha amiga comquem vou ai sabe +- et pronto :3

começa as 5 ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 4:54 pm

às 8 xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 7:00 pm

Kurome escreveu:
às 8 xD

k tarde u.u

ha la jantare? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 7:58 pm

sim, vai haver comida japonesa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 8:18 pm

[quote="Kurome"]sim, vai haver comida japonesa[/quote

so espero k n seja mt caro 10s
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 8:25 pm

Kurome escreveu:
às 8 xD


mas smp podemos fazer 1 meet antes como foi com o do ultimo transmition, o k e k axam?

@ zozzy: na jmc k fui axei a comida bastante barata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 EmptyQua Ago 26, 2009 9:10 pm

Dark_Isis escreveu:
Kurome escreveu:
às 8 xD


mas smp podemos fazer 1 meet antes como foi com o do ultimo transmition, o k e k axam?

@ zozzy: na jmc k fui axei a comida bastante barata.

por mim e na boa, demo, axo k vai haver gente a ir ao midori antes do jmc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jmusic Celebration 2
» Jmusic Christmas Celebration
» Japan weekend & Jmusic Celebration
» [VHS > DVD] Noir Fleurir - Celebration

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: