Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Yuu Yuu Hakusho Pub01-1







Yuu Yuu Hakusho Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Yuu Yuu Hakusho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kitsu

Kitsu


Feminino Idade : 33
Localização : Montijo

Yuu Yuu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Yuu Yuu Hakusho   Yuu Yuu Hakusho EmptyTer Jun 09, 2009 1:41 pm

Yuu Yuu Hakusho 3796cfcc

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu acto foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve dedicar-se a combater os demónios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a infiltrar-se no Mundo dos Homens (Ningenkai).
Os amigos de Yusuke acompanham-no: Kazuma Kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke; Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive.
Este anime possui uma história envolvente, a objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da história tornam-no muito interessante, principalmente quanto ao aspecto psicológico e carisma das personagens.A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes.

Além dos 112 episódios para televisão, também foram lançados um OVA e um Movie. Tanto OVA como o Movie não possuem ligação cronológica com a série de TV. O OVA narra a história de Yusuke e Kuwabara indo ao resgate de Koema e no Movie, os heróis combatem os Habitantes do MeiKai (equivalente ao "Céu" do Makai - inferno) em defesa da Esfera do Poder.



Este anime estou a ver agora e estou a adorar *.* tenho a certeza que posso esperar ainda melhor daqui para a frente uma vez que é do mesmo autor que 1 dos meus animes favoritos <3 (HunterxHunter)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dc-star.hi5.com
Echoes_of_Angels

Echoes_of_Angels


Feminino Idade : 35
Localização : Monte Abrãao

Yuu Yuu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yuu Yuu Hakusho   Yuu Yuu Hakusho EmptyQui Jul 23, 2009 8:29 pm

Eu ainda vou no ep 10, mas posso dizer que estou a adorar!
Apesar de eu ter uma mania de preferir séries com bishounens e coisas assim e esta ser um pouco antiga, é bastante boa. Tem humor para dar e vender e um realismo sentimental fantastico. Adoro completamente o Kuwabara, é só rir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yuu Yuu Hakusho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: