Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Pub01-1







Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]

Ir para baixo 
+2
Phil
Sami
6 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 4:02 pm

BEYBLADE

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Beyblade-medium


Plot:
Thirteen-year-old Tyson Granger (Takao Kinomiya), along with his fellow teammates, Kai Hiwatari, Max Tate (Max Mizuhura), and Ray Kon (Rei Kon), strive to become the greatest Beybladers in the world. With the technical help of the team's resident genius, Kenny (Kyouju), and with the powerful strength of their BitBeasts, the Bladebreakers armed with their tops (AKA: Blades) attempt to reach their goal.


BEYBLADE 2002
Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] 1669


Plot:

The Bladebreakers have to join forces once again because a mysterious group under the lead of Oozuma has defeated them, but the real enemy is not Oozuma. The real threath is formed by a group of people who use cyber-BitBeasts to capture the original ones from the Bladebreakers.


BEYBLADE G-REVOLUTION
Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Index-g


Plot:
After keeping their BitBeasts out of harm's way, a new world championship tournament is announced, but the defending champions can't all be on the same team. Their friendship will be tested and tried as each Bladebreaker goes on a quest to prove why they are the best Beyblader around. Tyson, Max, Ray, Kai, and newcomer Daichi, must keep up their winning ways...even if they must face each other. But, after the tournament is over, what awaits them is an old foe, Boris, taking over the BBA and transforming it into BEGA, the Beyblade Entertainment Global Association. To save Beybladers of the entire world from BEGA's

BEYBLADE - FIERCE BATTLE, the movie
Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Beyblade_movie1


Plot:
The Bladebreakers are on a well deserved vacation. But, a hyperactive kid named Daichi continues to pursue Tyson for a rematch after his defeat in the Beyblade World Championships. The Bladebreakers' vacation eventually takes a turn for the worst once they encounter mysterious Beybladers who claim to be the Dark Spirits sealed inside a strange temple. With Daichi under their control, the Shadow Bladers seek to destroy the world with their Dark BitBeasts. Together, Tyson, Max, Ray, and Kai must save not only Daichi... but the world as well...



Quem não viu este anime? Eu era simplesmente super viciada nisto.. gastei montes de euros para ter o meu beyblade, comprava mesmo as peças em separado e criava o meu beyblade personalizado *o*
Já lá vai tanto tempo.. mas hoje vi pela primeira vez o filme, e não vou dizer que o filme é genial ou brutal... mas tendo em conta que não via nada disto à séculos, e tinha saudades soube mesmo bem ver o filme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 4:13 pm

 Beyblade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu vi  tudo disto!!!!! SOOOOO AWESOME!!!! XDD

Alguem sabes qual é a minha personagem perferida do Beyblade?!?!.... ..........DJ JAZMAN!!!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 4:24 pm

Eu tmb era tão viciado *.* E era mesmo fixe por acaso.

Eu tive uns beyblades comprados no chinês mas deixei de jogar quando um colega meu estava a jogar com isso na escola e acertou-me com o chicote mesmo no olho x.x nunca mais toquei naquilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 4:33 pm

Eu ainda tenho cá em casa uns 4... andava todos os dias a brincar com isso.. good old times XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 4:51 pm

O meu personagem favorito era o kai... ai ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptySáb maio 30, 2009 7:18 pm

eu axo k so vi a 1ª e 2ª temporadas, dps fartei-m. na minha escola akilo era 1a febres tds os gajos tinham plo menos 1 nem k fosse dos chineses k em comparaçao com o tamanho dos oficiais, coitadinhos.

eu ainda cheguei a jogar com 1 emprestado s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kitsu

Kitsu


Feminino Idade : 33
Localização : Montijo

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptyDom maio 31, 2009 2:17 am

eu so vi o 1º do principio ao fim os outros fui saltitando XDD RAY!!! ele era o meu favorito XD e também gostava do Oliver (se calhar ninguem se lembra dele XDD cabelo verde tinha um unicornio no beyblade, conheceram-no em França... xDDDD)
eu nunca tive 1 beyblade mas keria ;_____; xeguei a brincar com o do meu primo, a inveja k todos me faziam kom isso T-T se me dessem 1 agora eu aceitava XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dc-star.hi5.com
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] EmptyDom maio 31, 2009 4:35 pm

Eu só vi o primeiro...e por sinal,nem gostei assim tanto....tbm nunca tive um beyblade...mentira,os unicos que tive eram aqueles que saiam no bollycao de cartao...e ya aquilo nem era mau,dava pa entreter...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty
MensagemAssunto: Re: Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]   Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beyblade [Bakuten Shoot Beyblade]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Shoot em Up - NES] Contra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: