Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Furi Kuri/FLCL Pub01-1







Furi Kuri/FLCL Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Furi Kuri/FLCL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptySex maio 15, 2009 2:56 am

Nome:Furi kuri ou FLCL(nome alternativo)
Nr de eps:6 eps (OVA)
Estudio:Gainax, Production IG
Ano:2000-2001

Furi Kuri/FLCL FLCL_image



retirado de "anime-planet.com" :

"Naota Nanbada is a boring young boy who leads a boring life in a boring
town. His older brother has left for America, and the closest he comes
to any excitement is when his deadbeat dad has too much sake. But
things change one day when a bizarre girl zooms up to him on a scooter
and smacks him in the face with her guitar. What's more, once Naoto
returns home he discovers that this strange woman has arrived ahead of
him and moved in! Not only does she constantly engage in perverted
activities with Naota's father and flirt with the young man himself,
but she also claims to be an alien who is searching for the ‘Pirate
King.' Now, Naota must learn to live with this new intruder, deal with
an odd government agent who sports exceptionally large eyebrows and the
mysterious Medical Mechanica, and come to terms with the fact that
there are a variety of robots and weapons emerging out of his head -
amongst other things. Perhaps boring wasn't so bad after all..."

Opinião Pessoal:Conheci este anime(ova) atraves da sic radical,pois foi dos primeiros animes que a sic radical passou na TV portuguesa.O que me pareceu ao primeiro episódio um anime alternativo demais e secante,acabou por se tornar dos animes que mais gostei da minha vida.O estilo do desenho é bastante raw e dirty(não pelo traço em si,que até nem é mal definido,tendo inclusive,alguns cenarios bastante detalhados)mas pelo ritmo do anime ser muito rápido,quase hiperactivo por X's e pelo facto das personagens possuirem aquele espirito rock and roll do (i don't give a s**t ) e também pelo facto de o mundo visto pela perspectiva do personagem principal nos primeiros episodios,retrata(na minha opinião) mesmo aquele sentimento tipico da adolescência em que este mundo é mesmo uma podridão,o que me agradou bastante sinceramente.Este anime tem muitas referências culturais a nivel de musica,cinema e até series de Tv (tp south park ahah xD ) e é sempre acompanhado de uma banda sonora excelente,senão das melhores bandas sonoras de sempre de anime(especial destaque para a banda indie/alternativa "The pillows" que tem dois temas brutalissimos neste anime).A banda sonora, chega a ser até ,na minha opinião ,o ponto mais forte deste anime!

Apesar de ser curto,é dos meus animes preferidos,apesar de muita gente que eu não conheço não gostar,por não se identificar muito com o anime.Acho que este é daqueles animes que ou se ama ou se odeia...mas essa é mais uma das razões pelo qual deveriam pelo menos dar uma espreitadela...deixo-vos aqui com o meu tema preferido do anime,pelos The pillows,está claro!

Aviso:pode conter spoilers!Mas para quem nao viu...nao vai perceber à mesma...vejam maze!

Ir para o topo Ir para baixo
Maruillon

Maruillon



Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptySeg maio 25, 2009 3:43 pm

adoro xD comedia maluca extravagante... é mesmo um genero unico :) gostei bastante de ver este anime acho que vale muito a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Muta-kun

Muta-kun


Masculino Idade : 42
Localização : Lisboa

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptyTer maio 26, 2009 12:22 am

Eu tenha a banda sonora dos The Pillows no leitor de MP3

16s
Ir para o topo Ir para baixo
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptyTer maio 26, 2009 12:26 am

Isto foi tão bom a sério 22s
Com a pancada, cria dar os nomes de "Furi" e "Kuri" aos meus 2 pássaros xD I'm such a fangirl~

Já não me lembro do nome, mas a miuda de cabelo rosa era tão random e tão hilariante! So Epic~
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptyTer maio 26, 2009 12:32 am

ah afinal não sou só eu que gosta de Furi Kuri aqui no fórum!Essa dos passaros era excelente ahah xD

Este anime é realmente espectacular...pena ser tao pequeno..6 eps =S
oh well....
Ir para o topo Ir para baixo
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptyTer maio 26, 2009 12:38 am

É verdade... podiam ter feito mais episódios :/ mas... oh well... foi épico na mesma ;) admito que houve umas partes que não percebi mas de resto foi Awesome~

Um ponto a citar também é a Animação! Achei Excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL EmptyTer maio 26, 2009 1:22 am

Já ouvi dizer que este é o anime mais random que existe. O que eu acho mto difícil depois de ver Excel Saga o.o

Anyway, esse video até me deu vontade de rir, as caras deles são bue cómicas xDD tenho de ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Furi Kuri/FLCL Empty
MensagemAssunto: Re: Furi Kuri/FLCL   Furi Kuri/FLCL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Furi Kuri/FLCL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: