Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Pub01-1







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock

Ir para baixo 
+33
Sephi
[inserirnomeaqui]
Hizaki
Valkirius
Phil
Shiki
BaRu,,
Moony
Apokalips_
NateHeartless
Kai-desu
Allexyah
Yukikaze
Kurome
Black, Chérie?
Kashoku no Ranki
monsutsuro
ACe
Amaterasu
ByeByeButterfly
Aiko
Dark_Isis
Yuki
Maeve
PiG
Beaver
rasluka
Sami
Kawatta-kun
Ella
Relisys
Tari
Maritan
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 9:49 am

raike13 escreveu:
adoro Kuroi Star (pitos estupidos com mania de estrelas) antigamente quando ia a casa de banho lia manga, agora para poder curtir o momento e nao ter que esforçar tanto a vista, nistoque o esforçoe necessario para outra accao, ponho Kuroi Star a passar no meu mp3( sao tao bons tao bons que nem tem originais) e logo, logo, vem-me a inspiracao para terminar o que estou a fazer ! que bom !!

Nem sequer mereces q nos pronunciemos... isso q mugiste nao é uma opiniao.
és simplesmente ridiculo... pfu... nem dá gozo responder te à letra ou insultar-te. és triste pessoa.. mto triste. tenha pena de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 2:48 pm

Deves estar a fazer confusão com outra banda, porque eles têm um original sim, e estão mais para vir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 2:54 pm

mod: peço calma, respeito e atenção à linguagem utilizada
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 2:59 pm

Não me vou pronunciar muito sobre o assunto mas, na minha opinião, quando não gostamos de uma banda e queremos exprimir esse desagrado temos duas ipoteces:

1. Como não entendemos muito de música dizemos simplesmente que não é um tipo de musica que nos agrade, que não é o nosso estilo musical.

2. Percebemos de música e dizemos o que achamos que esta mal : são descoordenados, não têm boa presença em palco.


De qualquer das maneiras, em ambos os casos, ainda por cima pensando que sejas mesmo "músico" , respeito acima de tudo, o que não quer dizer, claro, que tenhas que gostar... Mas falar sem conhecimento... Ai bem podes esperar que todo o fórum te caia em cima ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 6:59 pm

Este topico desmascara as pessoas piores que estupidos e burros sao estupidos e burros que nao sabem do que falam e so se registam pra criar uma flamewar contra eles proprios, obrigado por nos dares o exemplo do que nunca fazer online. O teu sacrficio sera tomado em conta. Retard
Ir para o topo Ir para baixo
PiG

PiG


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Ago 04, 2009 10:19 pm

inveja é triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathmetalpig.hi5.com
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptySeg Ago 10, 2009 10:31 pm

anyway, o myspace foi actualizado :D

www.myspace.com/kuroistarband
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 3:19 am

mt bem a entrevista, CHEERS MUCC É O CONSENSO! btw, onde posso arranjar ilegalmente um cheirinho do que vão tocar no J-Music Celebration2? 21s
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:14 am

o raz e o pig são irmãos! *shocked*

não sabia xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:20 am

também não sabia xDD mas tá mt bem a entrevista, o gajo podia era ter perguntado coisas mais pertinentes mas não devia ter estruturado aquilo muito bem, dunno
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:23 am

realmente...

e não percebi o nome da banda do Ashes :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:25 am

eu percebi algo tipo Ice Cube mas isso é um rapper acho eu xD

Mas já agora, curtia ver a banda mesmo que o estilo seja muito diferente como ele referiu
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:35 am

Ele sempre me lembrou 30 Seconds to Mars.

Fiquei admirado quando disseram que a banda tocava na MTV o.o deve ser uma banda famosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 4:49 am

COMO NAO SABIAM QUE SAO IRMAOS, ELES SAO TAO MAS TAO PARECIDOS O.O xDDD

e a outra banda do igor(ashes) chama-se skewer
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 5:19 am

não são não o.O tirando o facto de ambos terem sotaque brasileiro xD

LOL o ashes veio mesmo dum estilo totalmente diferente o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 5:30 am

até são parecidos xD hehe agora acho mais isso

Bem ainda não ouvi a banda mas vou ouvir hehe, por acaso ele também me lembra 30 sec to mars
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 1:22 pm

ahahaha, vou gozar bue' com o igor XDD *coftenhotantacoisade30sectomarscof*

e eu sempre achei eles super parecidos, alias percebi logo que eram irmaos ^^" (e na altura o pig tinha o cabelo bue' bue' curto, o que os fazia ainda mais diferentes xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 2:57 pm

somos irmãos sim pow XD a diferença eh que eu so mais bonito só isso 28s

quer um cheirinho eh? 8) ok, ouvi dizer que vão tocar 2 musicas originais novas e mais 2 covers ... >D
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 3:32 pm

OUVISTE DIZER?!? LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQua Ago 12, 2009 3:51 pm

XDDDD realmente grunge pra VK é alta mudança

muahahaha awesome! :P vai ser 1 concerto em grande tou a ver xD
eu só espero chegar a tempo pra ver o concerto todo Q_Q vai depender bué dos transportes e etc aw...

ps: como compro o bilhete, na altura? D: mesmo que chegue a meio ou mais que meio tá lá alguem pra me dar bilhete? D:

e off topic: Black Chérie eras tu que estavas em entrecampos na 3ª feira la para o meio dia? D: fiquei na duvida e como estava com pressa nao arrisquei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQui Ago 13, 2009 2:17 pm

Itachi escreveu:
XDDDD realmente grunge pra VK é alta mudança

muahahaha awesome! :P vai ser 1 concerto em grande tou a ver xD
eu só espero chegar a tempo pra ver o concerto todo Q_Q vai depender bué dos transportes e etc aw...

ps: como compro o bilhete, na altura? D: mesmo que chegue a meio ou mais que meio tá lá alguem pra me dar bilhete? D:

e off topic: Black Chérie eras tu que estavas em entrecampos na 3ª feira la para o meio dia? D: fiquei na duvida e como estava com pressa nao arrisquei xD

Compras bilhete à porta! XD ta la sempre alguem para os vender!

E sim é bem possível XDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyQui Ago 13, 2009 10:21 pm

Alguem a vender os bilhetes à porta. Tipo EU, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptySex Ago 14, 2009 3:20 am

hahaha D: só tenho pena de não poder ir mais cedo mas a sobreposição dos eventos lixou me as contas todas |: estou lá asap que os transportes públicos me permitirem então :>
Ir para o topo Ir para baixo
PiG

PiG


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyTer Set 01, 2009 3:03 am

rasluka escreveu:
somos irmãos sim pow XD a diferença eh que eu so mais bonito só isso 28s

és mais bonito és, e tbm és cego s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathmetalpig.hi5.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 EmptyDom Set 06, 2009 11:58 pm

eu vou ser mto sincero convosco, gostei mais do concerto no trasmission do que o de ontem. Não só porque não tocaram todas, mas tmb não houve mta interacção com o publico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ZERO - Banda com influencias JROCK procura baixista
» Procura se Vocalista pa Banda Jrock (Porto)
» Vocalista com influencia Jrock procura banda
» Concerto Kuroi Star
» Concerto KUROI STAR 9 de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Música-
Ir para: