Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







MUCC Pub01-1







MUCC Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 MUCC

Ir para baixo 
+6
Shiki
Beaver
Kurome
Sephi
Aiko
Sami
10 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

MUCC Empty
MensagemAssunto: MUCC   MUCC EmptyDom maio 03, 2009 7:45 pm

MUCC ムック

MUCC Mucc


MUCC é uma banda japonesa formada em Maio de 97.
O nome da banda MUCC foi escolhido por Miya, líder e guitarrista da
banda e era originalmente o nome de um personagem de um programa
infantil chamado ‘Ponkickies’. A banda também é conhecido como 69 pois
a pronúncia desse número em japonês também é MUKKU.

Esta banda conta neste momento com 9 Albuns, e também vários singles e DVD's, sendo o DVD mais conhecido e aclamado o Mucc World Tour Final 666 at Nippon Budokan , não desfazendo a qualidade dos outros.

MUCC já participou em festivais pelo EUA e Europa, sendo que o mais próximo de nós, Portugal, irá realizar-se a 2009.06.27. no festival Metaltown(Sweden). Festival esse que conta com a presença de Girugamesh e Dir en Grey

Site Oficial

Vocal - Tatsurou
MUCC 93516228xi3

Guitar - Miya
MUCC 21593402cb4

Bass - YUKKE
MUCC 98056159ip5

Drums - SATOchi
MUCC 68703356fh0
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyDom maio 03, 2009 8:10 pm

palavras pra quÊ.... xD
mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptySeg maio 04, 2009 4:18 am

best band EVERRRRRRRRRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptySeg maio 04, 2009 8:17 pm

Como já disse algures, nunca me fascinaram *leva porrada*. Até têm algumas músicas que gosto mas a maior parte nem por isso. Ainda tenho de descobrir o que torna esta banda tão especial...

A minha preferida é mesmo a Daikirai xD E se n fossem os Kuroi eu nem sequer conhecia essa música
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer maio 05, 2009 1:41 am

Sephi escreveu:
best band EVERRRRRRRRRRRRR
Faço das palavras do sepheh as minhas 31s
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer maio 05, 2009 2:21 am

Kurome escreveu:
Como já disse algures, nunca me fascinaram *leva porrada*. Até têm algumas músicas que gosto mas a maior parte nem por isso. Ainda tenho de descobrir o que torna esta banda tão especial...

A minha preferida é mesmo a Daikirai xD E se n fossem os Kuroi eu nem sequer conhecia essa música

alem de na minha opinião serem a banda com mais feeling ever...tecnicamente são únicos...não há uma única banda com uma sonoridade igual à deles, equanto a maioria das bandas orientais ja começa a cair na repetiçao...MUCC continua a ser unico mesmo com as mudanças que vao fazendo ao longo dos anos
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer maio 05, 2009 2:58 am

Nao digo que sejam os melhores de sempre como o Sephi mas uma coisa e certa, Fascinam-me axo que ao vivo tem um power inigualavel e o tatsurou sente mesmo o que faz...sem Poderosos sao brutais mesmo

Eu Curto mesmo MUCC :)
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer maio 05, 2009 9:31 pm

MUCC é unico! cada musica é unica e muda montes de vezes dentro da mesma... e fazem-no sem soar a m**da... pelo contrário, Ouro!

Miya faz-me um filho... embora seja anatómicamente impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
garnetd

garnetd


Feminino Idade : 32
Localização : Portugal

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer maio 05, 2009 10:13 pm

sim.. mucc de facto é muito bom *_*
existem aquelas bandas que tu sentes que até gostas e tal mas ainda n tens a certeza...entao passas por um longooo processo de adaptação e concluis que afinal gostas xD
depois há aquelas bandas que basta uma musica para perceberem que estao, de facto, apaixonados xDDD (<- foi o que me aconteceu com mucc)

é uma banda que adoro e que vou gostar ate morrer (lol eu a ser dramática xD) . é de admirar a capacidade que têm de mudar tanto de album para album (momento fangirl *saoo taooo talentosos *_____**). e a emoçao com que o Tatsurou canta é qualquer coisa. foi uma das coisas que mais me impressionou na banda. Isho, Kuchiki no Tou, oboreru sakana...se existem musicas que tocam mesmo ca dentro sao estas... e sao dos MUCC =D
Ir para o topo Ir para baixo
Yukikaze

Yukikaze


Masculino Idade : 33
Localização : Anywhere away from u .!.

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptySeg Jun 01, 2009 3:24 am

ACe escreveu:
Miya faz-me um filho... embora seja anatómicamente impossivel...

LOOOL !!! xD

MUCC RULLZ n é das minhas preferidas mas são AWESOOOOOME !! 21s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/yukikaze_hk
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptySáb Jul 18, 2009 8:12 am

Isto é só para fazer BUMP a esta MEGA-BANDA. :x

Eu conheci MUCC quando estava a conhecer o J-rock, no período em que ainda me parecia tudo um som estranho, às vezes até descoordenado instrumentalmente e etc, passei por várias bandas e não conseguia ver qual era a essência do Rock / metal / etc pra estes lados, uns vinham com uma atitude poser, outros com uma sonoridade pseudo-punk. Bom, o Sephi foi um dos 2 responsáveis por me meter em MUCC e devo dizer que ouvi uma musica, a Kuchiki no tou... Foi amor à primeira vista, completamente! x) Passou a ser das músicas que mais gosto, a minha banda preferida na Ásia toda e não só, uma das minhas bandas preferidas de sempre. e só porque se calhar não entendo japonês e tenho que procurar traduções que nem sempre estão disponíveis com qualidade.

MUCC tem uma sonoridade diferente de tudo o que já ouvi, o vocalista dá tudo, quase que desafina com o sentimento que transmite, é o sentimento de cantar puro e cru ali, sem vozes feitas, sem nada, é um grito como se estivesse a dar a sentir aos outros que está a sentir o que canta xD é algo indescritível. Instrumentalmente e creativamente vão do mais pesado ao mais leve que o J-rock tem do mais obscuro ao mais belo, do mais depressivo ao mais alegre, MUCC dá-me tudo o que o meu estado de espírito requeira na altura x)

é awesome, awesome, awesome. Uma banda que mudou a minha vida na música, com toda a certeza. 28s
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptySáb Jul 18, 2009 3:59 pm

Se nos sentimos assim e nem percebemos japonês, imagina se percebessemos.

Eu nunca consegui encontrar nenhuma música deles que me fascinasse, até ha pouco tempo. Nem sei como é que a Ware arubeki basho me passou ao lado x_x É das músicas que mais tenho ouvido nos últimos meses. É tão brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyDom Jul 19, 2009 12:16 am

essa é das minhas músicas preferidas por acaso x) e é a minha preferida dos MUCC, awesome, awesome, awesome. Mas posso pensar em outras tantas que me marcaram, Kuchiki no tou, Isho, Ageha, Gerbera, Chisana Mado (<3!), etc xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyTer Jul 21, 2009 1:07 am

Ja ouvia MUCC a algum tempo ate encontrar aquelas 2 musicas que me fascinam tanto k tem k estar sempre presentes em todas as playlists k faço....e estavam ali tao juntas uma a outra e eu nunca tinha prestado atenção a elas, FUZZ e a GAME....wow estava no autocarro e estava a ouvir o shion e começa a bela musica com a armonica, foi amor, vi como se chamava e nao consegui parar de a ouvir nesse dia, quando voltei para casa deixei passar essa musica e logo a seguir veio outra que ate me arrepiou, uma musica simplesmente magnifica, estas 2 pra mim estao no meu TOP completamente....

Mas MUCC e MUCC e isso nao muda :)
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC EmptyDom Nov 01, 2009 3:37 am

Bom, como não podia deixar de ser, venho dar notícias da minha banda do coração :3

Infelizmente não pude ver isto nesta tour mas na próxima espero não falhar.

Aqui vai o PV da Freesia, o novo single a sair dia 25 de Novembro
A música está simplesmente lindíssima, o vídeo está muito bom também

https://www.youtube.com/watch?v=4yVUf3jKLiw

Ps: É de mim ou o Yukke anda a gostar muito de contra-baixo? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUCC Empty
MensagemAssunto: Re: MUCC   MUCC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUCC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Bandas :: Jrock-
Ir para: