Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Tipos de Sushi.. Pub01-1







Tipos de Sushi.. Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Tipos de Sushi..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptySex Abr 24, 2009 6:41 pm

Bem.. Como não sou expert em Sushi, e qnd fui a um Restaurante Japonês não me dei mto com a comida ( maybe because não sei o que escolher e pedi uma coisa qualquer xD ), acho que aqui é um bom sitio para pedir sobre o japonês. É que ando a pensar em voltar ao japonês, e queria saber se me podem recomendar os tipos de sushi.


  • Que sushi é que gostam mais? xDD



Acho que deve depender dos gostos, mas assim, posso ir provando umas coisinhas que possam ser melhores do que as últimas que comi ( sorry para os sushi lovers, mas não gostei mesmo da comida ) .

Kiss~! 7s



EDIT: Peço também a vossa opinião sobre restaurantes, por Lisboa, pq já me disseram para exprimentar daqueles com "passadeiras" ( se se podem chamar assim ) onde o preço é fixo e se come o que quiser ( não sei se é verdade.. xD ).

Thank you~! Again..
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptySex Abr 24, 2009 7:34 pm

Não sei se por acaso já experimentaste dar uma olhadela a este topico -> https://jwanted.forumeiros.com/comida-f22/restaurantes-t307.htm

Se fores lendo irás encontrar opiniões à cerca de alguns restaurantes.

Depois, quando vais ao japonês não tens que obrigatóriamente comer sushi, existem muitas outras coisas também boas (apesar de na minha opinião o melhor é mesmo sushi). Mas eu diria para exprimentares sushi de salmão (não sei se tem algum nome especifico ^^")... também podes sempre exprimentar primeiro sashimi se as algas te meterem impressão (como acontece com muita gente)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyTer maio 12, 2009 12:49 am

Hai~! Thank You Sami! 7s

Btw, desculpa ter respondido tão tarde... São os testes... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyTer maio 12, 2009 1:34 am

Aconcelho temaki e os california *-*
perfiro o temaki mas depende de restaurante para restaurante o que metem la dentro... adoro os do Ito de Setubal 31s
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 14, 2009 10:19 am

Nana escreveu:
Aconcelho temaki e os california *-*
perfiro o temaki mas depende de restaurante para restaurante o que metem la dentro... adoro os do Ito de Setubal 31s

Oke~! Thank You! ^3^

Hei-de exprimentar. 22s

Ir a Setubal é que já é mais dificil.. xD


Última edição por MonkiieMonkiieBoo em Ter maio 19, 2009 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 14, 2009 6:29 pm

MonkiieMonkiieBoo escreveu:
Nana escreveu:
Aconcelho temaki e os california *-*
perfiro o temaki mas depende de restaurante para restaurante o que metem la dentro... adoro os do Ito de Setubal 31s

Oke~! Thank You! ^3^

Hei-de exprimentar. 22s

Ir a Setubal é que já é mais dificil.. xDD

podes sempre ir à baixa onde há um sitio que vende só temaki...eu aconselho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 14, 2009 6:44 pm

Sephi escreveu:
MonkiieMonkiieBoo escreveu:
Nana escreveu:
Aconcelho temaki e os california *-*
perfiro o temaki mas depende de restaurante para restaurante o que metem la dentro... adoro os do Ito de Setubal 31s

Oke~! Thank You! ^3^

Hei-de exprimentar. 22s

Ir a Setubal é que já é mais dificil.. xDD

podes sempre ir à baixa onde há um sitio que vende só temaki...eu aconselho xD

aquele ao pe do chiado? tabém me aconcelharam... devo de la ir um dia destes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptySex maio 15, 2009 1:06 am

É SUGE *O*

mas sabe a pouco XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyTer maio 19, 2009 5:41 pm

Ahhh.. To a pensar em ir a um do CascaisVilla.. Disseram que é barato e que se come bem. xD O meu problema é mesmo escolher o que comer. xDDD

Btw, Thank You All~!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 21, 2009 12:23 am

we help you ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 21, 2009 1:13 am

Eu recomendo esse do cascais villa...pa tu chegas lá e vês o que tem melhor aspecto e provas...aquilo não pedes(apesar de te perguntarem sempre se queres sopa ou carne gralhada...pq vem incluido no preço).Aquilo é com tapete rolante ou que raio chamam aquilo portanto don't worry vai correr tudo bem!

PS:naquele artigo da happy falam um pouco de tipo de sushi's(agora mais on-topic).Já scaneei e tou a espera de falar com a black-cherie no msn para ver se posso postar isto aqui no forum.Além disso não tenho sitio para por as imagens online,portanto preciso que alguem faça isso de forma a se poder postar (postas de bacalhao...random stuff xD) o artigo aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 21, 2009 10:26 am

Sami escreveu:
we help you ^^

Thank You Sami~! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. EmptyQui maio 21, 2009 10:29 am

Eu vou ao CascaisVilla pq é o que há mais perto de mim, para além de um japonês/chinês que há ao pé de minha casa, mas não gosto muito do aspecto daquilo.. xDD

Oke.. Vou escolher o que tiver melhor aspecto. xD Vou é esperar pelo verão para ir com mais alguém.

Kissu~!

EDIT: Thank You Hizaki, Sami, Sephi and Nana. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipos de Sushi.. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Sushi..   Tipos de Sushi.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Sushi..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Comida-
Ir para: