Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Serial Experiments Lain Pub01-1







Serial Experiments Lain Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Serial Experiments Lain

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amaterasu

Amaterasu


Masculino Idade : 33
Localização : Braga

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptyTer Abr 21, 2009 10:40 pm

Este é o anime que ando de momento a ver:

(Sinopse)
Lain Iwakura é uma estudante tímida, muito fechada e com poucos amigos. A sua vida começa a tomar um rumo diferente quando ela passa a receber e-mails de uma miuda chamada Chisa Yomoda, que se havia suicidado recentemente. Isto seria algo simples até corriqueiro, não fosse um pequeno detalhe: Chisa está morta há algum tempo... seria possível que ela estivesse viva dentro da Web?

A partir daí, Lain começa-se a interessar cada vez mais pelo que acontece dentro da rede, e nesta busca incessante por informações, vai descobrindo que o limite entre o mundo real e o virtual é menor do que imagina. Até mesmo a natureza de sua própria existência é colocada em xeque: quem é Lain, afinal? Uma pessoa? Um ser virtual? Ela existe no nosso mundo teoricamente real e palpável, ou sua verdadeira personalidade é aquela que existe no mundo teoricamente virtual?

A primeira coisa que chama a atenção em Serial Experiments Lain é seu estilo único. O trabalho de arte é fantástico, com um excelente uso de luz e sombras, criando um clima de surrealismo que permeia toda a série. A banda sonora, composta na maior parte por ruídos, aumenta ainda mais a sensação de estranheza e deslocamento. O traço dos personagens é bem diferente, com olhos muito expressivos e detalhados. A qualidade da animação não fica atrás, misturando técnicas tradicionais com computação gráfica, o que permitiu algumas cenas inacreditáveis.


é um anime de 1998, tem 13 episodios.Genero:Fantasia, Ficção Científica, Drama
ja alguem viu?
é pouco "psicomaniacodepressiva" e complexa mas é fixe =)

Serial Experiments Lain Serialexperimentslain
Ir para o topo Ir para baixo
Muta-kun

Muta-kun


Masculino Idade : 42
Localização : Lisboa

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptyQua Abr 22, 2009 12:12 am

Yep, tá fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptyQua Abr 22, 2009 12:57 am

Eu vi... não gostei nada x.x

Não sei explicar a razão simplesmente... não gostei ^^" e nem é a questão de não abordar um assunto que eu não goste. Acho que a forma como o aborda é que ao fim do 4 episódio se torna aborrecida x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptySeg maio 25, 2009 10:57 pm

hum...Lain . Eu gostei ^_^

Eu achei muito boa a forma subtil como reflectem os problemas sociais e intrínsecos à vida familiar. Claro! Aquilo é tudo levado ao exagero << mas tem alguns "doces" por lá que valem mesmo a pena

ok..confesso que a páginas tantas aquilo torna-se uma beca confuso @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptySeg maio 25, 2009 11:46 pm

eu nem foi o achar confuso.. acho que enrolou tanto que se tornou muito de adormecer a ver s25 eu adormecia em alguns episódios xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptyTer maio 26, 2009 12:32 am

Txiii a Lain! xD eu vi esse anime na sic radical e foi tão random e strange que mal me lembro dele :/ só tenho mesmo algumas cenas gravadas na memória e mais nada...

Lembro-me de não ter gostado por não ter percebido nada do anime 30s
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Muta-kun

Muta-kun


Masculino Idade : 42
Localização : Lisboa

Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain EmptyTer maio 26, 2009 12:37 am

Lain até se vê bem... bem "pior" é o Texhnolyze :|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serial Experiments Lain Empty
MensagemAssunto: Re: Serial Experiments Lain   Serial Experiments Lain Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serial Experiments Lain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single] Serial NUMBER - Have a nice day (2009.11.04)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: