Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Pub01-1







[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?

Ir para baixo 
+12
Black, Chérie?
MonkiieMonkiieBoo
DragonFly
Sami
Dark_Isis
ACe
Nana
konami
Beaver
ByeByeButterfly
Kurome
redtonic
16 participantes

Pick one:
Gothic Lolita e/ou Elegant Gothic Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap25%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 25% [ 17 ]
Aristocrata e/ou Elegant Gothic Aristocrat
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap16%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 16% [ 11 ]
Sailor Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap1%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Country Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap0%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sweet Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap10%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 10% [ 7 ]
Punk Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap22%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 22% [ 15 ]
Kodona /Ouji
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap12%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 12% [ 8 ]
Wa e/ou Qi Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap6%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 6% [ 4 ]
Classic Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap3%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 3% [ 2 ]
Hime Lolita
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_lcap5%[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Total de votos : 69
 

AutorMensagem
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 6:58 pm

Visto que isto está muito vazio e (presumo que alguns saibam) que sou completamente apaixonada pelo estilo e variantes, resolvi começar a postar umas coisas. Pelo menos para animar isto.
Não se preocupem, não vou postar nada muito pesadão e informativo, para isso já sabem onde ir. ^_^;

A pergunta é Qual o vosso sub-género(s) favorito(s) e porquê?
[podem escolher mais do que um]
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:02 pm

Kodona. Porque na minha opinião, é o que fica melhor a um rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:04 pm

não tem porque *_* gosto e pronto <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:06 pm

EGA; EGL; Kodona;
porque sao dentro dos pintas, os mais pintas. : D
Ir para o topo Ir para baixo
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:15 pm

Classic Lolita - porque acho que é o estilo mais elegante e de bom gosto, adquado a todas as ocasiões dependendo da cor etc.
Gothic Lolita/EGL - Porque é o meu estilo favorito, sempre foi mas infelizmente não sinto que seja algo que possa usar muitas vezes (desconfortável: pede automáticamente saltos altos por exemplo; demasiado dressy: não é propriamente um estilo casual se bem feito)
Kodona - Acho adorável, infelizmente muita gente veste mau kodona e mau kodona é o horror!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:15 pm

ByeByeButterfly escreveu:
não tem porque *_* gosto e pronto <3

Tens que escrever quais escolheste porque não descrimina por nickname :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 7:49 pm

ah ok ok xDD

escolhi Aristocrata e/ou Elegant Gothic Aristocrat

:3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 9:53 pm

oh, eu só escolhi um , baka -.-

escolhi punk lolita mas tambem adoro sweet lolita , acho tão kawaii :(2):
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 09, 2009 9:59 pm

E fazes tu muito bem, acho sweet lolita bem feito mais fácil de usar que egl/ega/kodona bem feito. Mas já me chamaram perfeccionista umas vezes.
Amanhã queria muito usar kodona mas como está a chover e vou cair de rocking horse shoes na calçada portuguesa molhada, vou acabar por ir de casual sweet ou casual gothic com sapato raso. Que deprimente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 12:26 am

Atencao ao doublepost redtonic.
Pelos vistos EGA vai fazer overpower ao resto. NATURALMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 12:59 am

sou a unica que gosta de wa lolita aqui? T_T

adoro a mistura de lolita com o estilo tradicional... perfect 31s

tambem gosto de sweet lolita e hime lolita, mas de todos os estilos, o primeiro que me apaixonei foi definitivamente o aristocrat.
hoje em dia gosto mais de cute stuff, though..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 3:13 am

punk lolita. adoro a mistura entre punk e lolita, dá-lhe o toque bonito de lolita com um bocado de edge.

kodona e Ega FTW... mas escolho punk lolita 26s
Ir para o topo Ir para baixo
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 4:12 am

Bem eu de todos só não vesti wa/qi. Acho meio cosplay-ish... assim como guro. É giro para um concerto ou um evento mas para o dia-a-dia não me cheira. Não me parece normal investir dinheiro em algo que só vou usar duas vezes por ano, não sei se me faço entender.

Acho ega e egl estilos muito certinhos, com regras super definidas e com ar demasiado limpo. Claro que adoro de morte tanto ver como vestir mas para vestir não é algo muito fácil para mim até porque tenho muito pouca coisa ega. Acho sinceramente ouji mais fácil... não é preciso ser nada tão limpinho (muitas vezes caríssimo precisamente para dar esse ar impecável) e é um estilo com mais liberdade de interpretação, mais cores, tecidos, padrões, acessórios, enfim.

Punk lolita gosto mas acho que nunca vesti muito porque antes vestia coisas punk e quando vesti lolita queria separar as coisas. Até porque o meu "punk japonês" era muito masculino.
Tão e fotos, ninguém tem fotos? Que estilos já experimentaram /Costumam vestir mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 5:40 am

as minhas escolhas foram, o egl, ega, punk lolita e wa lolita.

epa o pk e k ja e 1 pouco + dificil.... ora bem... egl pk axo simplesmente lindo; ega pk adoro o estilo gotico e este e + 1a das suas vertentes e 1a das minhas preferidas; punk lolita pk axo engraçado de certo modo tornar o punk "fofo"; wa lolita pk gosto de ver 1a outra abordagem aos fatos tradicionais japoneses


fotos...fotos... eu n tenho grande coisa dos estilos orientais pois so a pouco tempo e k começei a vestir-m + a gotica, mas devido a falta de $ o meu armario ainda e pekeno, ptt n tenho nd k s possa enkuadrar num estilo oriental
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 10, 2009 3:54 pm

KODONA KODONA! 22s 27s 31s

Completamente apaixonada por kodona, e dps de ver como a Tari tava sexy ainda tou mais *o*
Agora falando a sério.. todos sabem como eu adoro usar saias, mas gosto ainda mais de male style, e acho kodona super pintas, fofo, elegante, e adoro aquela faceta de meio "palhacinho".. Não sei explicar fascinou-me completamente, e como Tari e Sephi aprovam XD Acho que vou investir bastante nisso, até porque é mais confortavel de se usar no dia-a-dia e concertos que andar de saia e assim.

A seguir a Kodona (embora só tenha votado em Kodona 22s ) seria Aristocrata e/ou Elegant Gothic Aristocrat

Duques FTW *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
DragonFly

DragonFly


Feminino Idade : 38
Localização : Setúbal/Lisboa

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQua Abr 15, 2009 11:37 pm

Gothic Lolita/EGL são mesmo as mais lindas de todas, apesar de serem tds tãaao lindas!
Parecem bonekinhas...

Um dia destes vi uma na rua...tive uma vontade de sakar da makina fotografica...mas ainda levava c umtijolo na tola...decidi k n era boa ideia! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 16, 2009 12:12 am

eu axo k s pedires com gentileza elas n s importam (tou a falar a serio, n tou a gozar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
redtonic

redtonic


Feminino

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 16, 2009 2:51 am

DragonFly escreveu:
Um dia destes vi uma na rua...tive uma vontade de sakar da makina fotografica...mas ainda levava c umtijolo na tola...decidi k n era boa ideia! LOL

haha cute <3
Nenhuma lolita te ia fazer uma coisa dessas, a não ser que seja psicótica e ainda não conheci nenhuma que fosse. :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://eglportugal.forumeiros.com
DragonFly

DragonFly


Feminino Idade : 38
Localização : Setúbal/Lisboa

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQui Abr 16, 2009 6:04 pm

loool

Pois acredito k sim...mas ela ia com cara de má...e eu limitei-me a olhar!loool

mas axei muito lindo mesmo, fiquei apaixonadissima plo estilo
Ir para o topo Ir para baixo
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySex Abr 24, 2009 6:48 pm

Prefiro Sweet e Gothic Lolita! 22s
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySáb Abr 25, 2009 12:41 pm

Por falar em levar porrada, no dokmingo passado uma sweet lolita em harajuku para um turista m n pediu para tirar fotos :

NO PHOTOS!!! .|.Ò_Ó.|.

sim com gesto e tudo... uma menina com o fruits parlor da Angelic preety completo a fazer isto e eu mt parva a olhar e a rir com uns amigos XD.

Eu ca gosto de punk e kodona mas como dão origem a mts fails visto mais sweet k outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Yaeka

Yaeka


Outro / Não divulgar Idade : 54

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySáb Abr 25, 2009 2:32 pm

DELEET


Última edição por Yaeka em Dom Nov 27, 2022 3:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LoliLove

LoliLove


Feminino Idade : 34

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySáb Jan 30, 2010 1:51 am

gothic, sweet, hime e classi <3<3<3<3 ^_^
mas o principal principal é gothic lolita <3<3<3<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 30
Localização : Seixalcity

[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptyQua Jun 23, 2010 9:40 pm

falta um é o deco-loli ou deco lolita, e a combinção do estilo decora e lolita.
Se gosteres de decoras deves tambem adorar deco-loli [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? 777339
Ir para o topo Ir para baixo
Hokori Rin

Hokori Rin



[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? EmptySáb Nov 13, 2010 5:31 am

Errrr, posso imitar o Fernando Pessoa e dizer que sou multipla e por isso adoro todas? Just kidding, adoro Sweet, mas tenho andado muito numa de Kodona e principalmente Punk... Por isso fico-me pelo Punk Lolita ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [Lolita] Qual o teu sub-género favorito?   [Lolita] Qual o teu sub-género favorito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lolita] Qual o teu sub-género favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Style-
Ir para: