Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







.__. - Página 2 Pub01-1







.__. - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 .__.

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NateHeartless

NateHeartless


Masculino Idade : 31
Localização : Lisboa

.__. - Página 2 Empty
13032009
Mensagem.__.

err, sou uma pessoa, por sinal nao conheço ninguem, cresci com cultura japonesa entre outras coisas minhas e por sinal começei a dar.me com pessoas a nao muito tempo n.n' nao tenho grandes hobbies nem sei como falar sobre mim, sei que gostava de ser "inserido" e se alguem quizer saber mais e so perguntar :]

a machona da tari e deveras macha latina e nao e nada, repito, nada amorosa. e nao da miminhos nenhums ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

.__. :: Comentários

rasluka
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 10:51 am por rasluka
Tari escreveu:
Quem?
ahoooooooooooooooooooooooooooooooooo >_____________________>

loira mesmo <_<
rasluka
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 10:52 am por rasluka
Yaeka escreveu:
Sami escreveu:
eu só as x... o Raz não me acha mt querida (tem dias x.x)

Claro que acha, aquilo é só show 8)

nah nah a yoshi naum eh muito querida mesmo u_u so quando eu bato nela e isso 8D
rasluka
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 10:54 am por rasluka
NateHeartless escreveu:
claro, es machoooona :] desculpa desculpa, nao me des pontapes.. e a sami saiu do armario enquanto uma pessoa querida xD

o raz e um profeta.. ele previu que eu ia manchar a minha camisa 8D

yes my friend 8) tenho poderes tambem de ver se o frango ta morto ou não.

alias, o que pesa mais? a metade de um frango vivo ou meio frango morto? :3
ACe
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 3:36 pm por ACe
o vivo... vivo ainda tem penas e as entranhas todas.... Sorry XP presumi que o "morto" fosse o "churrasco morto" X+
Tari
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 4:51 pm por Tari
Ras, you spammer! Triple post! xDDD
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 8:08 pm por NateHeartless
;O spam is nice *carolo na tari* epa, acho que o frango morto pesa mais, quando eu abria frangos na churrasqueira ficavam bem mais leves depois de passar pela minha mao *-* mwahahahahah
Dark_Isis
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 9:40 pm por Dark_Isis
medo...
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 9:45 pm por NateHeartless
nao nao bem bom ^-^ abres o frango a meio do peito, partes a ribcage (varias maneiras, usa a creatividade xD), viras de costas pa cima, partes as pernas todas para tras pa ficar espalmadinho, cortas a gordura do pescoço (onde ficava antes de o cortarem xD), cortas a cartilagem das asas (cuidado para nao separar as asas do corpo), viras de novo, cortas a gordura das virilhas (que ainda as tem xD) e por fim ves se ainda resta algo dentro dele ou se ja ta bom pa mandar para uma pilha de frangos a quem fazes o mesmo 8) no fim vai la po calor e depois sao pincelados e comidos
Dark_Isis
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 10:47 pm por Dark_Isis
ok, axo k fikei traumatizada... demasiados ossos partidos...
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 19, 2009 10:51 pm por NateHeartless
o melhor e a carne rasgada, orgaos a saltar pa fora, cheiro a corpo cru, o som dos ossos a partir xD pedaços de glutes a serem cortados *-* a precisao dos cutelos (addicted to blades :clown: )
Dark_Isis
Re: .__.
Mensagem Sex Mar 20, 2009 6:04 am por Dark_Isis
por mim td isso e nd boa menos ouvir os ossos a partirem-s... de resto... meh
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Sex Mar 20, 2009 11:17 am por NateHeartless
ossos a partir e nice, visto que es tu que partes xD puxar pa tras as pernas e acabar o resto com um murro em cada perna e boa ideia

agora continuando uma conversa com tudo a ver, pedobear rules *w*
Beaver
Re: .__.
Mensagem Sex Mar 20, 2009 6:00 pm por Beaver
NateHeartless escreveu:
;O spam is nice *carolo na tari* epa, acho que o frango morto pesa mais, quando eu abria frangos na churrasqueira ficavam bem mais leves depois de passar pela minha mao *-* mwahahahahah
Es mesmo frangeiro, nate ;o
rasluka
Re: .__.
Mensagem Sex Mar 20, 2009 9:21 pm por rasluka
o mais fixe eh ver matarem um leitão. sabe aquele porquinho tipo bebe ainda com 10kilos prai ... tipo, das uma martelada na cabeça e logo em seguida uma facada bem no meio do peito. depois aperta ele contra uma mesa pra sair o sangue rapido do coração. em menos de 20seg o bixinho ja ta dead. naum sofre nada por causa do impacto da martelada. logo depois joga agua fervendo em cima pra cair os pelos. ... detalhe ... quando se joga nos olhos eles ficam assim brancos .. muito nice o detalhe visual 8) ... mas o melhor eh que naum tem sangue depois que se abre a bariga. então naum tem quase nada de sujeira o.o
Sami
Re: .__.
Mensagem Sex Mar 20, 2009 9:32 pm por Sami
isso lembra-me meus tempos a viver no porto, na matança do porco xD e depois lembro-me da matança da galinha, coelhos... looooooool eu tinha medo das galinhas a correr sem cabeça x.x
Tari
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 3:47 am por Tari
rasluka escreveu:
o mais fixe eh ver matarem um leitão. sabe aquele porquinho tipo bebe ainda com 10kilos prai ... tipo, das uma martelada na cabeça e logo em seguida uma facada bem no meio do peito. depois aperta ele contra uma mesa pra sair o sangue rapido do coração. em menos de 20seg o bixinho ja ta dead. naum sofre nada por causa do impacto da martelada. logo depois joga agua fervendo em cima pra cair os pelos. ... detalhe ... quando se joga nos olhos eles ficam assim brancos .. muito nice o detalhe visual 8) ... mas o melhor eh que naum tem sangue depois que se abre a bariga. então naum tem quase nada de sujeira o.o

Isso foi de quando fazias sacrifícios ou churrasco? xD
Yuki
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 4:46 am por Yuki
frango *.*
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 10:13 am por NateHeartless
epa razu es o rei *venia*

e sim, galinhas a correr sem cabeça sao nice porque podes chutar.lhes o arse :3
Apokalips_
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 12:56 pm por Apokalips_
NateHeartless escreveu:
epa razu es o rei *venia*

e sim, galinhas a correr sem cabeça sao nice porque podes chutar.lhes o arse :3

podes fazer o mesmo às com cabeça. Proximo evento de anime que houver eu ensino te
rasluka
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 5:49 pm por rasluka
Tari escreveu:
rasluka escreveu:
o mais fixe eh ver matarem um leitão. sabe aquele porquinho tipo bebe ainda com 10kilos prai ... tipo, das uma martelada na cabeça e logo em seguida uma facada bem no meio do peito. depois aperta ele contra uma mesa pra sair o sangue rapido do coração. em menos de 20seg o bixinho ja ta dead. naum sofre nada por causa do impacto da martelada. logo depois joga agua fervendo em cima pra cair os pelos. ... detalhe ... quando se joga nos olhos eles ficam assim brancos .. muito nice o detalhe visual 8) ... mas o melhor eh que naum tem sangue depois que se abre a bariga. então naum tem quase nada de sujeira o.o

Isso foi de quando fazias sacrifícios ou churrasco? xD

era sacrificio a satanas... mas como no brasil sempre viviamos em crise, depois aproveitamos pra fazer um churrasquinho com caipirinha e muito black metalzinho do evil pra comemorar <3
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Sáb Mar 21, 2009 10:07 pm por NateHeartless
x'D pwned
Tari
Re: .__.
Mensagem Dom Mar 22, 2009 1:52 pm por Tari
E depois guardavam a cabeça para espetarem num pau e meterem nos concertos =0
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Seg Mar 23, 2009 12:12 am por NateHeartless
ou metem um coelho todo esquartejado ao pe da tarola e a pedalar ele faz headbang :3
PiG
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 26, 2009 2:55 am por PiG
quanta maldade nos vossos corações jovens

btw, be welcome my son (H)
NateHeartless
Re: .__.
Mensagem Qui Mar 26, 2009 8:44 pm por NateHeartless
xD pig! ja tenho saudades de cerveja pa
Re: .__.
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

.__.

Ir para o topo 

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: