Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







LOVELESS xD(gomen baka is right) Pub01-1







LOVELESS xD(gomen baka is right) Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 LOVELESS xD(gomen baka is right)

Ir para baixo 
+2
Kurome
Beaver
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyQua Dez 31, 2008 5:30 am

quem é q n gosta do rapazinho com orelhinhas de gato ;_; q é psicologicamente marado e tem um pedofilo atras dele :]


LOVELESS xD(gomen baka is right) 140kk15


Última edição por hachiko8chan em Sex Jan 02, 2009 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyQua Dez 31, 2008 5:19 pm

atencao ao nome do topico please
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyQua Dez 31, 2008 6:15 pm

opa pois é -.- a minha mae passava-se se me visse neste tópico que se refere a pedófilia xDDD

anyway, no outro dia na Sic Radical deu um filme japonês cujo título era "Sem Amor". Mas n tinha nada ver com isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyQui Jan 01, 2009 10:18 pm

eu adorei loveless *-* mas pela historia em si, nem foi pelo yaoi e pedofilia >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Convidad
Convidado




LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySáb Jan 03, 2009 12:00 am

Sami escreveu:
eu adorei loveless *-* mas pela historia em si, nem foi pelo yaoi e pedofilia >_>

xD ya tava a ser ironica... anyway... a historia eh um bocado chata .___. xD mas fofa
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySáb Jan 03, 2009 4:14 am

eu gosto da ideia... de um "sofrer" pelo outro. Axo romantica, embora estupida xD porque não acho que seja algo correcto, mas a capacidade de alguem estar disposto a morrer por um luta, mesmo que não faça sentido, determina muita coragem. Axo que em parte isso me fascinou um pouco ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Echoes_of_Angels

Echoes_of_Angels


Feminino Idade : 35
Localização : Monte Abrãao

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyQui Jun 11, 2009 1:11 pm

Pedófilia? Onde?
Eu gostei do anime, se bem que o Soubi irritava-me a principio com o "Dai Suki, Ritsuka" mil vezes por episódio. Eu achava bue cruel que ele dissesse isso só porque era seu dever.
Mas é um bom anime, apesar de eles terem uma grande diferença de idades (acho interessante que o criador se tenha embrenhado num tópico que é um tabu) e de todo o suspense e confusão que envolve o plot.
Estou a ver se leio a manga para ver se compreendo melhor o final e a propria história em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiko

Eiko


Feminino Idade : 33
Localização : Portugal

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySex Jul 02, 2010 2:47 pm

Well... acho que para quem não conhece muito o Yaoi ou Shounen-ai ou até Shoujo-ai (o mesmo mas com raparigas); deveria de compreender um pouco que o Soubi não é um pedófilo XD Então se vissem, por exemplo, Okane ga Nai, voçes passavam-se XD Digo isto porque... well, gosto de Yaoi, escrevo Yaoi e acho muito cool xP Para quem não gostar, não há nada a fazer :P
Ir para o topo Ir para baixo
Echoes_of_Angels

Echoes_of_Angels


Feminino Idade : 35
Localização : Monte Abrãao

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySex Jul 02, 2010 10:37 pm

Eiko escreveu:
Well... acho que para quem não conhece muito o Yaoi ou Shounen-ai ou até Shoujo-ai (o mesmo mas com raparigas); deveria de compreender um pouco que o Soubi não é um pedófilo XD Então se vissem, por exemplo, Okane ga Nai, voçes passavam-se XD Digo isto porque... well, gosto de Yaoi, escrevo Yaoi e acho muito cool xP Para quem não gostar, não há nada a fazer :P

Ya, eu sei o que queres dizer, Okane Ga Nai é do piorio, se bem que eu acho que o Ayase ja é maior de idade, ou não? Mas bem, ele é tão Uke que mete dó, por isso bem que pode ser considerado um puto, creio XD
Junta-te ao clube, eu tmb sou fã de Yaoi há bastantes anos, ja vi todos, já li coisas de todos os géneros e o meu amor ainda permanece intacto e intenso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Eiko

Eiko


Feminino Idade : 33
Localização : Portugal

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySáb Jul 03, 2010 5:26 am

Echoes_of_Angels escreveu:
Eiko escreveu:
Well... acho que para quem não conhece muito o Yaoi ou Shounen-ai ou até Shoujo-ai (o mesmo mas com raparigas); deveria de compreender um pouco que o Soubi não é um pedófilo XD Então se vissem, por exemplo, Okane ga Nai, voçes passavam-se XD Digo isto porque... well, gosto de Yaoi, escrevo Yaoi e acho muito cool xP Para quem não gostar, não há nada a fazer :P

Ya, eu sei o que queres dizer, Okane Ga Nai é do piorio, se bem que eu acho que o Ayase ja é maior de idade, ou não? Mas bem, ele é tão Uke que mete dó, por isso bem que pode ser considerado um puto, creio XD
Junta-te ao clube, eu tmb sou fã de Yaoi há bastantes anos, ja vi todos, já li coisas de todos os géneros e o meu amor ainda permanece intacto e intenso XD

yeah, he's 18 already xP REALLY?!?!?! COOL! first person portuguesa que conheço que gosta de yaoi. eu ja vi todos tmb, conheçes Winter Cicada? estranho, mas mesmo cool xP até ja vi os old e os ke ainda estao a sair xP até escrevo yaoi xP o meu livro vai ser publicado em NY, KYAA!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptySáb Jul 03, 2010 6:48 am

ela n e a unica deste forum k gosta de yaoi, lol LOVELESS xD(gomen baka is right) 575486

tens neste forum na parte dos mangas imensos topicos de yaoi e tb ja existe 1 forum portugues so de yaoi LOVELESS xD(gomen baka is right) 659326
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Eiko

Eiko


Feminino Idade : 33
Localização : Portugal

LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) EmptyDom Jul 04, 2010 9:47 am

Dark_Isis escreveu:
ela n e a unica deste forum k gosta de yaoi, lol LOVELESS xD(gomen baka is right) 575486

tens neste forum na parte dos mangas imensos topicos de yaoi e tb ja existe 1 forum portugues so de yaoi LOVELESS xD(gomen baka is right) 659326

cool, vou ja la xP thankies =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty
MensagemAssunto: Re: LOVELESS xD(gomen baka is right)   LOVELESS xD(gomen baka is right) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOVELESS xD(gomen baka is right)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo - Art Book Loveless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: