Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona Pub01-1







Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuki




Feminino Idade : 31

Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona Empty
MensagemAssunto: Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona   Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona EmptyQua Set 22, 2010 2:01 am

Ola, vou primeiro falar um pouco sobre mim. Chamo me Ines e sou Fa do japao desde k nasci, principalmente da sua cultura estou em pensar ser mangaka ou fazer animes, mas ainda nao ta tudo definido so no final deste ano saberei isso. Passando ao k interessa, eu sempre gostei de lolitas e gostava de ser uma e de perceber melhor o mundo delas tb, mas nao conheco ninguem k seja lolita ou k saiba sobre o assunto por isso decidi peskisar e achei este forum k me dispertou o interesse visto k tinha a entrevista da sic.

Por isso digam me alguma coisa. pff
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona Empty
MensagemAssunto: Re: Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona   Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona EmptyQui Set 23, 2010 5:57 am

primeiro passo-t a dizer k a 1º parte deste post devia de estar no topico das apresentaçoes e dps se vires aki na parte de lado, na parte principal do forum, vais encontrar varios links e 1 deles e o forum de lolitas. axo k esse forum e o + indicado para tu saberes todas essas infos k procuras e +.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
 
Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Style-
Ir para: