Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Lolitas hand made mini top hats Pub01-1







Lolitas hand made mini top hats Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Lolitas hand made mini top hats

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 30
Localização : Seixalcity

Lolitas hand made mini top hats Empty
MensagemAssunto: Lolitas hand made mini top hats   Lolitas hand made mini top hats EmptyQua Jun 30, 2010 5:19 pm

Um acessório mesmo Kawaii (Na minha opinião) são os top hats e como estou de férias e até hoje não tinha nada para fazer Lolitas hand made mini top hats 784141 (para váriar) decidi tentar fazer o meu primeiro lolita hand made mini top hat
queria a vossa opinião please:)
como não sei por imagens aki pos um video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nxKgMtJwdiQ
Lolitas hand made mini top hats 777339 bye bye :)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 30
Localização : Seixalcity

Lolitas hand made mini top hats Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas hand made mini top hats   Lolitas hand made mini top hats EmptyQua Jun 30, 2010 5:23 pm

e queria saber se ja fizeram algum acessório lolita e gostava de ver.SE não se importarem é claro Lolitas hand made mini top hats 659326
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Lolitas hand made mini top hats Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas hand made mini top hats   Lolitas hand made mini top hats EmptyQui Jul 01, 2010 4:09 pm

Não sei se contas como lolita visto que é boystyle, mas todo o fato incluindo todos os acessórios (menos as luvas e os anéis) que levei ao concerto FW: Anipop foi handmade by me.

Podes vê-los no meu avatar ou, se quiseres mais pormenor podes ver no myspace dos kuroi star as fotos desse concerto ou, no youtube, os vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Lolitas hand made mini top hats Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas hand made mini top hats   Lolitas hand made mini top hats EmptyQui Jul 01, 2010 8:19 pm

Costumo fazer maioritariamente acessorios par ao cabelo para usar com lolita, e que depois acabo por usar no dia a dia tb. Vê o meu facebook e assim para veres as coisas que uso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Conteúdo patrocinado





Lolitas hand made mini top hats Empty
MensagemAssunto: Re: Lolitas hand made mini top hats   Lolitas hand made mini top hats Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lolitas hand made mini top hats
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Style-
Ir para: