Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Pub01-1







Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Usar as roupas que vos apetece quando apetece?

Ir para baixo 
+3
Dark_Isis
Black, Chérie?
Tatylolita
7 participantes
AutorMensagem
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 30
Localização : Seixalcity

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySáb Jun 26, 2010 12:19 am

Ola no outro dia conheci uma rapariga (no imvu um site)e descobri que ela ama o estilo lolita e mandou vir uma grande kuantidade de vestidos, mas só usa no carnaval ou halloween ou em casa com as amigas mais proximas,mas ela contou-me ke gostaria de usar no dia-a-dia Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 748737 Mas tem vergonha:(
Tenho 2 perguntas :
1º ela pediu-me um concelho o ke devo aconcelhar?????
2ºVoces tambem têm vergonha de usar as voças roupas lolitas,visual kei ,decora ,etc no dia a dia???
Bye bye Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 575486
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySáb Jun 26, 2010 1:29 am

Tatylolita escreveu:
Ola no outro dia conheci uma rapariga (no imvu um site)e descobri que ela ama o estilo lolita e mandou vir uma grande kuantidade de vestidos, mas só usa no carnaval ou halloween ou em casa com as amigas mais proximas,mas ela contou-me ke gostaria de usar no dia-a-dia Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 748737 Mas tem vergonha:(
Tenho 2 perguntas :
1º ela pediu-me um concelho o ke devo aconcelhar?????
2ºVoces tambem têm vergonha de usar as voças roupas lolitas,visual kei ,decora ,etc no dia a dia???
Bye bye Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 575486

Uso lolita e visual kei related varias vezes por semana smpre que me apetece. Acho que o que deves aconselhar é relativo... Devemos usar aquilo com que nos sentimos bem. Se ela nao se sente bem a usar lolita todos os dias ou sempre que lhe apetece entao nao deve usar. Se nao nos sentimos bem com q que vestimos não devemos vestilo, embora eu ache que sentir vergonha seja um bocado parvoice porque se gostamos nao deviamos ter vergonha de admitir e isso é algo que tb devemos sempre fazer admirir aquilo que somos porque afinal os nossos gostos fazem parte de nós. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySáb Jun 26, 2010 6:53 am

eu axo k 1a pessoa deve vestir o k ker kd ker e bem lhe apetece e nao ligar ao k os outros dizem.

essa rapariga tem vergonha de andar com esses estilos pk apesar de gostar ainda tem a mentalidade generalista desta sociedade k e: como nao é o normal é mau e n s pode usar.

eu axo k o melhor conselho k lh podes dar e ela falar com os pais e dizer-lhs k a partir dakele dia e assim k ela s vai vestir e pronto. e kd for a rua assim vestida para n ligar aos comentarios das outras pessoas k so sabem viver de acordo com a norma e serem fotocopias 1as das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nyuu

Nyuu



Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySeg Jun 28, 2010 3:44 am

Eu faço como ela. :$ O meu irmão mais velho por exemplo, se me visse vestida com AQUILO QUE EU QUERO, ria-se mas ria-se mesmo como se fosse a anedota mais engraçada do mundo. O meu pai passava-se, metia-me de castigo isso se não passasse para chapada mas enfim. u_u
Já as minhas amigas também se iriam rir a não ser um ou outro e depois na rua etc... Não tinha coragem mas...

EDIT: Em relação às fotocópias é exactamente o que eu acho, eu tenho um penteado tipo como o do avatar da Black, Cherie com o cabelo esticado e a minha familia torce o nariz mas desta vez desinfectara (AVÉ) mas o meu irmão passa a vida a dizer que está feio e que devia ver como as outras têm o cabelo e fazer uma coisa na moda. Sinceramente, SÃO TODAS IGUAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySeg Jun 28, 2010 8:52 pm

epa eu como smp fui considerada a ovelha negra da familia, rapidamente aprendi a n ligar puto ao k eles dizem sobre a maneira como eu m visto, mas felizmente tenho a minha mae k foi bastante compreensiva kd lhe disse k m keria começar a vestir a gotica (ega e 1 dos meus estilos preferido, mas ate la chegar vai demorar 1 pouco Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 575486 )

e em relaçao ao cabelo fui mudando-o aos poucos ate estar como esta agora, para n chocar mt ca em casa, apesar de tds ja terem sido avisados k eu o ia pintar desta cor.

axo k s, s falar com o pai ou a mae sobre o estilo k s gosta com calma e mostrar-lh algumas coisas + softs desse estilo, s eles forem compreensivos e virem k vc realmente gostam desse estilo e n e apenas 1a fase, eles sao capaz de aceitar e assim facilmente podem começar a fazerem a mudança para esse estilo k realmente gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
MonkiieMonkiieBoo

MonkiieMonkiieBoo


Feminino Idade : 30

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySeg Jun 28, 2010 9:02 pm

Por mim usava decora ou lolita todos os dias... Infelizmente não posso por motivos prácticos ( ando em artes e não queria sujar vestidos de 200euros com tintas ou whatever ).

Quando a minha escola ( ando num colegio privado ) era impensável eu usar isso.. Há montes de coisas que não posso usar lá... Acho que os meus colegas primeiro iriam-se rir, mas depois habituavam-se.. Eles já sabem que eu gosto de estilos alternativos.. Mas também tem haver com o tipo de pessoas com quem nos damos.. Acho que se brincarem um bocadinho não faz mal, mas amigos verdadeiros apoiam-nos no matter what...

[spam] Tens IMVU? Tens de me dar o teu nome.. Que eu tmb tenho :D [spam]
Ir para o topo Ir para baixo
Nyuu

Nyuu



Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySeg Jun 28, 2010 10:14 pm

Familia é algo que eu sei que jamais iram aceitar. A minha familia resume-se a dois irmãos e ao meu pai porque as minhas tias estão em França (graças a deus) e os meus irmãos, mais um ano e casam-se e eu vivo em sossego mas o meu pai não vai mesmo. Tem 56 anos, outra mentalidade, outro tempo. O truque é mesmo ir mudando lentamente.. lentamente... lentamente.


MAS EU JURO: Quando eu for para a universidade BEM LONGE, eu vou ter o cabelo dos meus sonhos e quando vier visitar o meu velho, bah, uso um chapéu ou coisa parecida ou se quiser mostrar levo uma boa nota. xD



Mas sabem o que a sociedade perde com esta mentalidade? Magia.
Perde personalidades mágicas, um mundo melhor, criatividade, felicidade, esperança, imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 30
Localização : Seixalcity

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptyTer Jun 29, 2010 4:11 pm

Ola a todos e obrigada!
Monkiiemonkiieboo- O nome actual do meu imvu é Chinchila16 como eu tou sempre a mudar de conta por causa do dinheiro ja tive umas 23 contas (a serio umas 23 contas), kuando mudar de conta aviso.A minha situação na escola tambem é muito identica a tua mas nao ando em artes ando em ciencias.
Nyuu-JUro ke kuando for para a universidade tambem o cabelo dos meus sonhos:P
Ja falei com a minha amiga ela disse ke para o ano vai começar aos poucos usar o estilo lolita na escola, e ver a reacçao dos colegas,eu axo ke é boa ideia e tambem como vou a Paris (ke axo uma seca mas tems uma coisa boa ,tem lojas lolitas) vou comprar coisas lolitas e fazet o mesmo ke ela. Usar as roupas que vos apetece quando apetece? 575486
Mais uma vez muito obrigada pelos concellhos e opiniões!!!!
bye bye adoro-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySex Jul 09, 2010 2:56 am

quanto à família é sempre difícil se não tiverem uma mente aberta (99% dos portugueses...), mas na rua a melhor maneira é mesmo ignorar. Eu agora costumo usar uns fones na rua para não ouvir comentários nenhuns xD Mesmo assim não consigo usar o que quero...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Hokori Rin

Hokori Rin



Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? EmptySáb Nov 13, 2010 5:08 am

Kurome escreveu:
Eu agora costumo usar uns fones na rua para não ouvir comentários nenhuns xD Mesmo assim não consigo usar o que quero...

Somos 2. Mas ainda por cima em alguns sítios, por exemplo na minha escola, já cheguei a ser perseguida por uns putos com cara de gozo a me perguntar qualquer cena sobre o estilo ou wtf que 1º, mandei-os pro .|. e depois mandei-os ao google. É claro, repetidas cenas destas, ainda por cima quando tinha as minhas experiências de classic\casual lolita fez crescer-me uma culpa pelas regras de etiqueta... Ultimo ano na escola, vou fazer um trabalho sobre isso e pôr o mais exposto e simples possível porque mentecaptos daqueles não vai com teorias filosóficas...
Quanto a ter vergonha, acho sinceramente ridículo, sem ofensa... Na verdade quando em escassos momentos ouço comentários (fones fazem maravilhas, a menos quando a musica muda e fica silencio durante um bocado, ou pior acaba a bateria T_T), sinto-me superior á aqueles conformistas que apenas vão atrás do resto da malta. Acontece como no Pop is Dead do Miyavi, passam na luz vermelha e morrem. Isso e raiva de Portugal por tem tamanha percentagem de idiotas, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty
MensagemAssunto: Re: Usar as roupas que vos apetece quando apetece?   Usar as roupas que vos apetece quando apetece? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Usar as roupas que vos apetece quando apetece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Geral-
Ir para: