Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Agradecimento a todos os users Pub01-1







Agradecimento a todos os users Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Agradecimento a todos os users

Ir para baixo 
+6
Sami
Aiko
Tari
Beaver
Maeve
Black, Chérie?
10 participantes
AutorMensagem
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptyQui Dez 18, 2008 7:11 pm

Olá a todos.

Como admin do Jwanted queria agradecer a todos os users que se mantêm activos desde o inicio do Jwanted e que fizeram com que este portal evoluísse muito em tão pouco tempo!

O portal existe há apenas 4 meses e conta já 5000 mensagens e 167 tópicos, todos eles com boas respostas, óptimas divulgações e opiniões variadas.

O objectivo deste forum era criar um ambiente bom entre users, conseguir uma maior divulgação em Portugal da cultura nipónica e acima de tudo juntar um grupo de pessoas, com o maior numero possível, das quais todas apreciassem tanto como eu e todos os outros moderadores e admins, este assunto.


O objectivo foi já, em 4 meses, mais que atingido e superado; o ambiente no fórum é excelente e as experiências compartilhadas em todos os assuntos são mais que muitos.

Como alguns sabem estou de partida para o Japão de novo em Abril e durante o período que lá estiver, vou precisar de designar alguém para tomar conta do Portal e da nossa beloved Maritan xP. Quem estiver interessado em tal cargo por favor informe, por pm ou neste Tópico. Este "trabalho" passará por encontrar novos tópicos para colocar em discussão, actualizar a página principal etc etc

Queria também aproveitar para agradecer as inúmeras mensagens de parabéns que muitos dos nossos users me enviaram Y__Y thank you all!!

<3
All Mighty Admin
Black, Chérie?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptyQui Dez 18, 2008 8:18 pm

Amora, não tens de agradecer, nos e que temos de te ter entre nos!
Eu posso tratar do assunto, se achares que estou a altura claro. ^^
<33
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptyQui Dez 18, 2008 8:58 pm

Nao agradecas! Tou orgulhoso de ter sido um dos primeiros e ja nao vejo as minhas noites de tedio sem postar alguma coisa aqui xD Serio. Acredito que nao ha recta final pra comunidade <3
PARABENS A CHERIE E A SUA GENIALIDADE!


Eu tambem me ofereco pra maritan : O
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptyQui Dez 18, 2008 10:25 pm

Subscrevo: Nós é que temos que te agradecer a ti! Sabes como sou maníaca de fóruns :face: e este é aquele onde passo a maior parte da minha vida xDD

Eu não me ofereço para ajudar só porque não tenho jeitinho nenhum >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptyQui Dez 18, 2008 11:29 pm

Idem aspas ao post da Tari ^^ (fora a parte de ser maniaca dos foruns, este é o unico de dois onde estou ^^ )

Happy Bday and Congrats ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptySex Dez 19, 2008 12:52 am

Epá lipah.. eu entendo que hoje tas sentimentalista e tal.. mas não tens que agradecer =D nós é que agradecemos ^^

eu só não passo mais tempo no forum porque em tempo de aulas é muito dificil conciliar aulas+trabalho+sephi+amigos+anime+familia.. mas sempre que tenho um tempo venho cá >_> o problema é que tal com a tari eu sou meia maniaca por foruns, e depois necessito de uma desintoxicação xDD

OMEDETOU PA TUE E PO FORUM ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptySex Dez 19, 2008 3:08 am

eu até me oferecia para ajudar... se soubesse XP mas concordo com todos os above, nós é que agradecemos.
Eu nunca fui de forums e afins e deve ser um bom sinal porque não passo o dia sem dar umas quantas voltas ao forum XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptySex Dez 19, 2008 3:43 am

faço minhas as palavras dos outros.
e eu tb n sou mt fa de foruns e no entanto este e dos unicos (dos varios em k tou inscrita, k nem sei mts deles kuais e k sao) em k eu venho e participo varias x por dia, basicamente tds os dias. por isso eu e k agradeço teres tido a ideia de fazeres este forum.
e ja agora...

PARABENS!!! :D

PS - n m candidato a tua oferta pk n percebo nd de administrar 1 forum. mas boa sorte nesta tua procura :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptySex Dez 19, 2008 3:55 am

É um prazer fazer parte deste fórum :) Como já foi dito, temos que te agradecer a ti e ao resto do staff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Kashoku no Ranki

Kashoku no Ranki


Masculino Idade : 33
Localização : Lisboa

Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users EmptySáb Dez 20, 2008 4:44 pm

Como ja foi dito nos e que agradecemos All Mighty Cherie-sama xP
Gosto muito de estar aqui e de vos ter conhecido a todos :D

(Parabens muito atrasados btw, Sumimasen T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gaiaonline.com
Conteúdo patrocinado





Agradecimento a todos os users Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento a todos os users   Agradecimento a todos os users Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento a todos os users
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buenas a todos o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Opiniões-
Ir para: