Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Pub01-1







Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Encontro de Fãs (Actividade Street Team)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptySeg Nov 16, 2009 12:36 am

Encontro de Fãs (Actividade Street Team)



O DIO Portugal está a organizar um encontro de fãs da banda em Pinhal Novo.

O objectivo é conviver e divulgar os Distraught Overlord.

Irá haver actividades como: imitações, elaboração de cartazes, … tudo o que promova a convivência e mostrarmos aos DIO que também merecemos que eles venham a Portugal! E que os apoiamos!

O encontro decorrerá durante a tarde do dia 21 de Dezembro (ou outra data a designar, poderá não ser definitiva, mas decorrerá durante a semana de 21 a 26) a partir das 14:00, a administração: Tiya e Isuzu, disponibilizam-se a esperar na estação dos comboios pelos fãs que poderem comparecer, ou junto à do autocarro, dependendo de quem vier e nos informar que transporte irá tomar.

Identificações:
1. A administração irá levar o cartão de identificação ao peito.
2. Os fãs devem trazer ou acessórios com o nome da banda que possam ter, ou então uma peça no pulso, por exemplo, ainda a designar.

Devem concordar com a realização de um vídeo(s) durante o encontro, e fotografias das actividades e do grupo que comparecer, pois iremos enviar os materiais para a banda.
Levem dinheiro para o lanche ou tragam de casa, as actividades decorrerão no jardim do Pinhal Novo.

Por enquanto são estes os dados que vos disponibilizamos, espero que possamos contar com os fãs, porque sem eles, nada é possível. Contamos com vocês! Mandem as vossas dúvidas, sugestões, para o e-mail do DIO Portugal: dio_portugal@sapo.pt


Espero poder contar convosco :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptySeg Nov 16, 2009 1:47 am

eu já expressei a minha opinião, acho que seria mais viável fazer uma meet mais generalizada <_< Mas mesmo assim podiamos fazer actividades para mostrar à banda. Se se juntasse a Street team de Versailles seria muito interessante. Isto é só a minha opinião.

Mas vou tentar ir de qualquer maneira :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptySeg Nov 16, 2009 7:59 pm

Acho muito bem que se façam meets!
Se por ventura quisessem juntar à street team de Versailles poderiam contactar-me ou ao Kiaiku em privado para se combinar algo.
Só uma dúvida... Os DIO não estão com actividades interrompidas neste momento? Não estão a dar concertos nem nada do género certo?
Como os trariam a Portugal com esta situação toda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptySeg Nov 16, 2009 8:18 pm

Maeve escreveu:
Acho muito bem que se façam meets!
Se por ventura quisessem juntar à street team de Versailles poderiam contactar-me ou ao Kiaiku em privado para se combinar algo.
Só uma dúvida... Os DIO não estão com actividades interrompidas neste momento? Não estão a dar concertos nem nada do género certo?
Como os trariam a Portugal com esta situação toda?
O que sabemos é que a banda irá fazer uma pausa temporaria, mas a banda já fala numa 4ª tour pela europa ^.^ para alem de que continuam a preparar coisas para os fãs *.*
Se nos demonstrarmos interessados então ai teremos mais possibilidades de os ter ca em Portugal.
Sim era uma boa ideia a street team de Versailles participar neste meet, apenas não sabiamos se estavam interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Kisama*Miko

Kisama*Miko


Feminino Idade : 30

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptySeg Nov 16, 2009 10:56 pm

Bolas porque é que eu moro no fim do mundo?? D:
Bah se ficasse mais perto daqui de santarém ia sem pensar duas vezes -.-"
De qualquer modo...boa sorte para isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptyTer Nov 17, 2009 6:19 pm

Kisama*Miko escreveu:
Bolas porque é que eu moro no fim do mundo?? D:
Bah se ficasse mais perto daqui de santarém ia sem pensar duas vezes -.-"
De qualquer modo...boa sorte para isso ^^

O pinhal novo tambem é conhecido por mim como o fim do mundo, mas se eu não tomasse iniciativa tambem ia continuar a ser :)
Deves de fazer o mesmo na tua zona, espalha coisas sobre bandas de jrock :)
eu ando a espalhar flyers dos dio lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Kisama*Miko

Kisama*Miko


Feminino Idade : 30

Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) EmptyQua Nov 18, 2009 2:20 pm

O problema é que nesta vilazinha de treta vivem mais idosos que adolescentes e os que há só veêm Tokio Hotel e afins à fente >_> E por estes lados as pessoas têm todas uma mente muito retrógada, por isso é que ainda não comecei a divulgar a banda -.-" mas quero fazê-lo quando encontrar mais fãs que vivam aqui perto (^-^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs (Actividade Street Team)   Encontro de Fãs (Actividade Street Team) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de Fãs (Actividade Street Team)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Street Team dos Dio
» Versailles Street Team Oficial Portuguesa
» Cat Street
» Hinoi Team
» [CBFPS-PC] Team Fortress 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Meets-
Ir para: