Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Pub01-1







Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.

Ir para baixo 
+24
Moony
Beaver
Kitsu
Yukikaze
Akikuroneko
Yaeka
Sami
Valkirius
Phil
Chef
[inserirnomeaqui]
Kai-desu
Shiki
isuzu_bathory
tsukune
yomu
SanjiCooke
Sephi
Tari
Itachi
Kurome
Aiko
Dark_Isis
Black, Chérie?
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 6:28 am

entao, visto k os un:luck n vao actuar, a k horas e k e a 1ª banda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 7:19 am

Deve ser a mesma hora
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 8:13 am

as 16h?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 4:46 pm

Mas donde foi toda a gente tirar as 16h? Só começava às 17h e continua a começar a essa hora ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptySex Dez 11, 2009 10:25 pm

ou isso, lol

ok, doumo tari Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 659326
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Akikuroneko

Akikuroneko


Idade : 33
Localização : Petlandia o(>w<)o

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Criticas e opinioes ao Floyd Fest   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptyDom Dez 13, 2009 1:40 pm

Konnichiwa, não sei se o tópico faz sentido para toida a gente, mas, do pessoal que assistiu aos lives de kuroi e kabuki (e também podem opinar por hate apesar d nao ser Japanese, é da casa ;D) podiam deixar aqui a vossa opinião do que gostaram e do que poderia ser melhorado, e até sobre a estreia dos Kabuki ;D
Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 659326
Ir para o topo Ir para baixo
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptyDom Dez 13, 2009 2:21 pm

Ola,

Claro que o tópico faz sentido (duh)

Quanto aos Kuroi, excelentes. Som muito bom, e boa set-list (faltou foi o "what's up people"). Os Kuroi já demonstram um à vontade em palco espectacular.


Kabukichou, não vi muito do vosso concerto (sorry), mas das reviews que ouvi de pessoas que viram o concerto todo (Euler, Sephi), disseram que tocaram tudo muito certinho, mas que se notava algum nervosismo (normal).


Hate in Flesh, epa... dentro do panorama Mundial (deste estilo, Deathcore ou something) eles estão lá no cimo, achei que faltaram uns harmonicos artificiais, mas de resto 5 estrelas, o Maiko tem um carisma em palco, que só o consigo equiparar ao Chuck Billy dos Testament, IMO acho que se mandarem um demo para umas editoras Americanas deste estilo, recebiam um contrato of some sort.
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptyDom Dez 13, 2009 3:50 pm

Basicamente o que vou dizer vai ser igual ao do chef.

Os kuroi como sempre foram excelentes..perdi a daikirai mas sempre deu para dar uns encontrões ao pessoal.
                                                                                                                                              Os Kabukichou para o primeiro concerto acho que estiveram bem, tocaram bem e gostei da yae a cantar.                                                                                                                                                       Quanto aos Hate in Flesh.....FUCK YEAH!!!!!!!!!! a que tempos queria ir a um concerto deste estilo de musica(visto que estou sempre a ouvir deathcore, harcore, shit like that) e ainda vou pedir ao vocalista para me ensinar a dar berros como ele xD.

Ahhh e gostei muito da conversa sobre alforrecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akikuroneko

Akikuroneko


Idade : 33
Localização : Petlandia o(>w<)o

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptyDom Dez 13, 2009 3:54 pm

Phil escreveu:
Basicamente o que vou dizer vai ser igual ao do chef.

Os kuroi como sempre foram excelentes..perdi a daikirai mas sempre deu para dar uns encontrões ao pessoal.
Os Kabukichou para o primeiro concerto acho que estiveram bem, tocaram bem e gostei da yae a cantar. Quanto aos Hate in Flesh.....FUCK YEAH!!!!!!!!!! a que tempos queria ir a um concerto deste estilo de musica(visto que estou sempre a ouvir deathcore, harcore, shit like that) e ainda vou pedir ao vocalista para me ensinar a dar berros como ele xD.

Ahhh e gostei muito da conversa sobre alforrecas.
duas coisas offtopic a acrescentar XDD
Tu tmb me tens d ensinar a fazer guturais
e.. admite la, alem das conversas... *naughty face* n gostas-te do copo voador q teve um encontro amoroso com a testa da Moony? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
cada vez que me lembro ainda me rio XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 5 EmptyDom Dez 13, 2009 3:59 pm

Claro que adorei o copo voador XDDDD só é pena não haver nenhum video foi epic shit o copo que era suposto ir para ti foi para ela XDDDD..BOOM Headshot xD