Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Rosario + Vampire Pub01-1







Rosario + Vampire Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Rosario + Vampire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tsukune

tsukune


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete

Rosario + Vampire Empty
MensagemAssunto: Rosario + Vampire   Rosario + Vampire EmptySex Set 04, 2009 2:18 am

Rosario + Vampire A1a0c48723b4c65b664c350fc9103909

Rosario + Vampire (ロザリオとバンパイア, Rozario desu Banpaia) é um mangá japonês originalmente feito pela Monthly Shōnen Jump.
O mangá foi adaptado para anime, cuja primeira temporada (no Japão) foi ao ar de Janeiro a Março de 2008. Uma segunda temporada, chamada Rosario + Vampire Capu2, também foi lançada. Embora usando os mesmos personagens, o anime segue uma linha completamente diferente. O mangá trata principalmente da evolução pessoal de Tsukune e dos conflitos existentes dentro da escola, num clima que vai ficando mais e mais pesado. Já o anime foca na paixão das "monstrinhas" por Tsukune. Há mudanças mesmo na psicologia dos personagens. O caso mais notório é o da Kurumu Kurono. No mangá ela ela é extremamente meiga e não muito forte nas lutas. No anime ela é incisiva, "extrovertida" e excelente lutadora. As duas temporadas do anime praticamente se referem à primeira temporada do mangá, com alguns elementos da segunda série deste.

Tsukune Aono, um garoto comum, devido às más notas não pôde entrar para nenhuma escola de ensino médio de sua escolha. Acidentalmente (ou não), a única escola que o aceitou foi uma escola especial, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy).(Seu pai um dia estava passeando pela cidade quando "acidentalmente" caiu de um padre o folheto com referências sobre a Escola Youkai). Esta Escola tem por finalidade ensinar youkais (demônios)a coexistirem com os humanos e a agirem como seres humanos para sobreviver no "mundo dos humanos". Temendo por sua vida, ele tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali.
Tsukune decide permanecer na academia, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo da historia vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "garota de gelo" Mizore, entre outros.




para É mim um anime super divertido =D


Última edição por tsukune em Sex Set 04, 2009 2:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanjiCooke

SanjiCooke


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete (-.-")

Rosario + Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario + Vampire   Rosario + Vampire EmptySex Set 04, 2009 2:22 am

bem eu disse logo no topic da moka-san volto a dizer aqi xD este e um dos animes mais perertidos de sempre, mas tem a sua piada, mesmo na sendo dos meus preferidos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tsukune

tsukune


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete

Rosario + Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario + Vampire   Rosario + Vampire EmptySex Set 04, 2009 2:23 am

SanjiCooke escreveu:
bem eu disse logo no topic da moka-san volto a dizer aqi xD este e um dos animes mais perertidos de sempre, mas tem a sua piada, mesmo na sendo dos meus preferidos ^^

mas sao os meus XD isto é muito fix msm l0ol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rosario + Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario + Vampire   Rosario + Vampire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario + Vampire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: