Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Himura Kenshin, do Samurai X Pub01-1







Himura Kenshin, do Samurai X Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Himura Kenshin, do Samurai X

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SanjiCooke

SanjiCooke


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete (-.-")

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptyQui Set 03, 2009 5:53 pm

Epa sendo Samurai X um anime que marcou a mnha infancia (dava na tvi, no batatoon xDD), eu tinha que vir postar sobre este senhor. Comentem ^^

Himura Kenshin, do Samurai X Kenshin_himura

Na época do Bakumatsu, ele era o terrível samurai, Battousai (Himura Kenshin). Com a chegada da Era Meiji, transforma-se em um andarilho errante, vagando pelo Japão, levando com ele uma Sakabatou (espada de lâmina invertida) e carregando a promessa de nunca mais matar. Shinta (nome de batismo de Kenshin) nasceu em 20 de junho de 1849. Aos seis anos foi vendido a mercadores de escravos logo após a morte dos seus pais, vitimas de cólera. É resgatado e adotado por Seijuurou Hiko, que o rebatiza de Kenshin ("coração da espada") e passa a treiná-lo no estilo Hiten Mitsurugi Ryu de kenjutsu.

Aos 14 anos abandona o mestre para se juntar a uma facção monarquista de Choushuu, tornando-se um assassino sob ordens diretas de Kogorou Katsura, acreditando que uma nova era melhoraria a vida da população em geral. Durante esse período, passou a ser conhecido como Hitokiri Battousai por sua extrema habilidade na arte do battoujutsu (saque de espada). Kenshin permanece no cargo de assassino até o Kinmon no Hen (Guerra dos portões da cidade proibida), quando o alto comando da Ishin Shishi é obrigado a fazer uma retirada estratégica. O jovem Battousai muda-se para um vilarejo nos arredores de Kyoto onde permanece por cinco meses. Nesse período contrai matrimônio com Tomoe Yukishiro. O casamento dura até dezembro de 1864, quando Kenshin mata Tomoe acidentalmente durante uma emboscada armada por ninjas ligados ao Xogunato. Após a morte da esposa, Battousai retorna aos campos de batalha, saindo das sombra e lutando na frente de batalha em Kyoto, enfrentando por muitas vezes os membros da Shinsengumi. O lendário assassino monarquista foi visto pela última vez durante as batalhas de Toba e Fushimi, as primeiras da Guerra Boshin (que marcou o fim do Xogunato). Pouco depois de sair do campo de batalha, ganha uma sakabatou de Shakku Arai, famoso forjador de espadas. Kenshin abandona a alcunha de Battousai e passa a vagar pelo Japão até o ano 11 da era Meiji (1878), quando se instala no dojo de Kenjutsu de Kaoru Kamiya, com quem se casaria anos depois.

As bases para a criação do protagonista de Rurouni Kenshin foram extraídas das biografias de Gensai Kawakami, um hitokiri verdadeiro considerado um dos quatro principais retalhadores do Bakumatsu. Kawakami, mestre no estilo de kenjutsu Shiranui Ryuu (Fogo Fátuo) era descrito como magro, de baixa estatura e gentil o suficiente para ser confundido com uma mulher. Foi executado pelo governo Meiji em 1871.
Ir para o topo Ir para baixo
tsukune

tsukune


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptyQui Set 03, 2009 8:30 pm

muito fix XD eu via issu kd era puto XD nunka percebi komo é k u batatinha bandava as prendas para kaza XD
Ir para o topo Ir para baixo
SanjiCooke

SanjiCooke


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete (-.-")

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptyQui Set 03, 2009 9:18 pm

nunka percebi komo é k u batatinha bandava as prendas para kaza XD[/quote]

epa entao nao vias que era pela tv? ele tinha poderes de teleporte de prendas xD mas comenta o himura-san dattebayo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptyQui Set 03, 2009 9:56 pm

o meu personagem preferido de anime 16s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptySex Set 04, 2009 1:59 am

Eu tive uma paixão enorme por ele *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
tsukune

tsukune


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptySex Set 04, 2009 2:01 am

Sami escreveu:
Eu tive uma paixão enorme por ele *o*

paixao por um anime?? putz k estupido -.-
eu amo a moka chan*.* vo kazar km ela eu sei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X EmptySex Set 04, 2009 3:01 am

o kenshin é fortissimo xD 1 das melhores personagens e 1 dos melhores animes que ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Himura Kenshin, do Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Himura Kenshin, do Samurai X   Himura Kenshin, do Samurai X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Himura Kenshin, do Samurai X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Personagens-
Ir para: