Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Pub01-1







ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptySáb Out 18, 2008 8:54 pm

Jwanted sem dúvida...

Aliás, para quê um site unica e exclusivamente de Anime quando o Japão tem tantas outras coisas boas/ou melhores?


Ja estava na altura do Anime Portugal perder o monopólio.

:cheers:força ai black :cherry: ella maeve etc

^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptySáb Out 18, 2008 9:29 pm

Sim ate porque isto tudo e um concurso de popularidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptyDom Out 19, 2008 5:38 am

Doumo pelo apoio! Fico feliz de gostarem do fórum! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptySeg Out 20, 2008 1:47 pm

Nah, eu explico a minha opinião.
A Anime Portugal é o mais antigo fórum de comunidade anime ever (pelo menos daquela envargura), e sempre o será pois é a fonte de informação para muitos ou todos. Aliás, é para isso que a Anime Portugal serve para mim, para ver que novos eventos se aproximam e assim. O resto nem visito, serão apenas certos tópicos que possam aparecer, mas nada para além disso.
E a Anime Portugal neste momento tem a comunidade toda a seus pés. Ou seja, no sentido de, a comunidade anda degradante, entao o fórum pode tambem ficar. É verdade quando dizem que nao é a equipa que faz o fórum, mas sim os membros (em qualquer um).
No entanto tenho que dar os parabens à mesma, pois vai sempre evoluindo, e embora a comunidade seja como seja, a equipa é justa.

Quanto a J-Wanted, é algo novo, inovador (pois nao vi outro fórum igual), diferente. Diferente porque? Nao fala tanto de anime (como era o tema inicial para qualquer fórum), mas foca-se ainda mais na coltura japonesa. Pelo menos, no meu caso, quantos fóruns de cultura japonesa eu ja vi. Bem devo agradecer a comunidade j-rock/visual-key/etc lol que nao dramatizam sobre qualquer assunto *points to Anime Portugal SPAMs and dramahs*.
Na J-Wanted a malta ja quase se conhece toda, ou nos conheceremos e nao somos tantos.

Ok nao ha comparação possível, mas acho que me fiz entender xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptySeg Out 20, 2008 3:03 pm

Ora ai esta.
Muito bem train. thumbs up*
Somos poucos mas somos bons, deshou.
Ir para o topo Ir para baixo
Maritan

Maritan


Feminino Idade : 36
Localização : Jwanted Realm

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptySeg Out 20, 2008 5:09 pm

Fico muito feliz com o facto de apreciarem o pouco e pequeno trabalho desenvolvido até então neste Portal. Na realidade o objectivo da criação deste fórum foi, mais que tudo, unir fans e partilhar informação e interesses. O fórum ainda tem muito que crescer mas, como alguns sabem, devido à recente viagem que fiz até terras nipónicas o tempo não tem sido muito para conseguir tornar o Portal Jwanted maior e melhor. Mas, apesar de tudo, a ida ao Japão inspirou-nos para a criação de novas secções, tópicos e novas maneiras de participação no portal em geral que, estão para breve. Obrigado a todos pelo apoio e lembrem-se que acima de tudo este portal é vosso e foi feito para voçês; sugestões, ideias e tudo mais são sempre bem vindas.




<3 Black, Chérie?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jwanted.forumeiros.com
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptyTer Out 21, 2008 5:58 pm

Domo pelo apoio =)

Com tantas coisas que nos interessam, tentamos partilhar todas elas!

<3*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? EmptyQua Out 22, 2008 2:54 am

Eu amo-vos tanto amoras Y^Y 
Cherie e Ella ftw!!
A Admin. e a moderadora mais lindas ever <3
E Peco imensa desculpa pelo offtopic, mas teve de ser。
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty
MensagemAssunto: Re: ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?   ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATE QUE ENFIM Anime-portugal ou Jwanted?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OMEDETOU JWANTED - 29-08-09
» Jwanted E-magazine
» Jwanted MEET - 19 de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Opiniões-
Ir para: