Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Pub01-1







Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro

Ir para baixo 
+31
tsukune
Yuki
kuro_hime
yomu
Nana
kkk
Itachi
rasluka
Ravsieg
Sephi
annabel lee
Ayame Kurenai
ByeByeButterfly
Moony
ondore
ACe
Shiki
BaRu,,
Ella
Aiko
Kitsu
Beaver
Dark_Isis
isuzu_bathory
Sami
Maeve
Valkirius
Kurome
Phil
Hizaki
Black, Chérie?
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Jmusic Celebration 2
ADOREI!
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_lcap76%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_rcap
 76% [ 13 ]
Não pude ir...
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_lcap24%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_rcap
 24% [ 4 ]
Não foi mau....
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_lcap0%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foi horrivel...
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_lcap0%Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQua Ago 26, 2009 9:17 pm

o que é o midori?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQua Ago 26, 2009 9:20 pm

Kurome escreveu:
o que é o midori?

é um cosplay kk k vai haver nesses dias
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQua Ago 26, 2009 9:32 pm

Sintra :/ para nós do Sul n dá (falo por mim), n vou tar a pagar comboios para ir a sintra e voltar para a margem sul o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kkk

kkk


Masculino Idade : 34

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQua Ago 26, 2009 9:52 pm

Kurome escreveu:
Sintra :/ para nós do Sul n dá (falo por mim), n vou tar a pagar comboios para ir a sintra e voltar para a margem sul o.O

ai e? ah pronto XD n sabia!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQua Ago 26, 2009 11:14 pm

O midori é um evento de anime e cultura japonesa generalizada como alguns que têm aparecido aí, infelizmente não houve conversações deles com a JMC para cortarem um bocadito nas horas do midori de modo a não interferir ca JMC2 mas enfim...

Meh mesmo que hajam, e queiram mesmo ficar lá até ao fim podem sempre vir comigo e chegar a meio da JMC2 como eu 8D mas pelo menos vou, e vai ser para aproveitar bué 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 2:53 am

Dark_Isis escreveu:
Kurome escreveu:
às 8 xD


mas smp podemos fazer 1 meet antes como foi com o do ultimo transmition, o k e k axam?



Acho o meet uma optima ideia. Para ficarmos menos awkward, e se for menos gente por causa do midori, até é uma oportunidade para nos conhecermos melhor, porque há menos confusao.

e penso que também seria melhor para algumas pessoas que venham de longe e cheguem mais cedo.. agora ja estou a atirar hipoteses, nao sei se ha alguem nessa situaçao xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 3:07 am

entao vou abiri 1 topico pro meet e dps logo s ve, lol s23


EDIT: o topico ja esta aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 3:33 am

Vamos ao que interessa (jk), há stage dive do rasluka ou não xD? Deixem os MUCC mais pro fim, sim? ;________; <3
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 3:35 am

loool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 3:43 am

On-Topic mas acho a ideia do meet super bem porque assim o pessoal convive antes de lá entrar e o ambiente melhora bue, só tenho pena de não poder ir de tarde mas divirtam-se :p

Quanto à coisa da menos gente concordo totalmente, assim vão mesmo os fãs a sério e o convivio é melhor e menos disperso
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 4:21 pm

O rasluka não é assim mto pesado nem nada? Podia ser stage dive da Tari xDDD *perv attack*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyQui Ago 27, 2009 5:09 pm

seja lá qual for o peso dele, os fãs são pilares tão fortes quanto a torre de tókio no tokyo magnitude 8.0! 16s

Por isso, bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 12:56 am

Itachi escreveu:
seja lá qual for o peso dele, os fãs são pilares tão fortes quanto a torre de tókio no tokyo magnitude 8.0! 16s

Por isso, bora lá!

A torre de tokyo no tokyo magnitude 8.0? tens certeza que é boa a comparação?

não quero stage dive NOOOOO XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 1:33 am

LOL desviaste como a maioria vai acabar por fazer a ultima da hora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 2:41 am

Sim, claro que é! a torre também está lá e depois.... bem mas era awesome D: e isso de desviar é chunga, depois é uma granda queda, na na, nós aguentamos acho eu k somos suficientes xD
Ir para o topo Ir para baixo
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 1:03 pm

Kurome escreveu:
uh tive a ver fotos do bar e tem mto bom aspecto. nem se compara com o transmission que mais parecia umas catacumbas.

e até tem umas escadas, quem quiser gravar o concerto deve apanhar um ângulo mesmo em cheio ;)

Sim, é um espaço amplo, maior do que o Desassossego (onde se realizou as anteriores JMC e J-Rock Party's) e do que o Transmission. E já não tem as paredes pintadas de vermelho como no tempo do Culto. Quanto as escadas, salvo decisão em contrário até a realização do evento, tudo indica que esterão fechadas ao público.
Kurome escreveu:
os n'obliez ainda são mto novos xD tou ansioso por ouvi-los, quero saber que tipo de música vão tocar *o* e tmb tou ansioso por ouvir as 2 novas dos kuroi (que por acaso já descobri os nomes BUWAHAHA, mas n vou divulgar)

Acreditem que os N'Obliez apesar serem novos como banda (vão se estrear na JMC2), são mesmo muito bons. Não quero comparar com os Kuroi Star. Mas perguntem aos membros dos Kuroi que já ouviram os n'obliez a ensaiarem e eles vós darão o retorno.


Kurome escreveu:
sim, vai haver comida japonesa

Sim, com algumas surpresas em relação à JMC I e 1/2.


Itachi escreveu:
eles não sabiam que o JMC2 ia ser neste dia, como não sabiam que o avante ia ser neste FDS mas também agora já não há margem e não foram propriamente eles a escolher a data sozinhos, a camara de sintra e tal e que deu as disponiveis e entre todas era a melhor...
Beaver, ya em principio tenho porque estou a voluntariar lá e fica mal sair mais cedo.. Vou ver o que se arranja mas pronto :f

A JMC ja ta marcada a mt mt tempo. A data do avante so soubemos depois de marcarmos. Não sendo possível cancelar o Midori, que o pessoal de longe venha e aproveite para vir aos dois.
Agora deixa me um pouco triste a hipotese de pessoas que gostem do Japão não souberem ainda que a JMC existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 5:43 pm

Concordo, deveria haver um diálogo para encurtar algumas horitas no 1º dia do midori de modo a deixar que o pessoal fosse à JMC2 sem problemas... Estilo, acabar as 20:00 ou as 19:30... Mas pronto, não foi feito :/ ainda assim, quem quiser passear de tarde um bocadito pelo Midori pode sempre ir à JMC2 na boa, e só sair de lá mais cedo, o unico caso mais complicadito é o meu porque tenho de lá ficar até ao fim, em princípio mas quero mesmo ver a JMC2 por isso nem que vá a voar, chego lá a tempo dos Kuroi Star :P
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 5:49 pm

temos poeta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptySex Ago 28, 2009 5:56 pm

Omg nem reparei LOL
Ir para o topo Ir para baixo
yomu

yomu


Masculino Idade : 32
Localização : na frente do pc :D

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 5:05 am

mal posso esperar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 5:26 am

tá quase 28s
Ir para o topo Ir para baixo
kuro_hime

kuro_hime


Feminino Idade : 35
Localização : Almada

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 5:13 pm

Está quase, devo dizer que já faltou mais x)
Sorte a minha que só tenho que apanhar o metro ou o autocarro e estou lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 5:49 pm

lamento informar que nao vou ao JMC, vou para coimbra, mas espero que tudo corra bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 8:36 pm

ohhh, boa viagem yuki.

kuro_hime, vais ao meet?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
kuro_hime

kuro_hime


Feminino Idade : 35
Localização : Almada

Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 EmptyTer Set 01, 2009 10:44 pm

Dark_Isis escreveu:

kuro_hime, vais ao meet?

Em principio sim, fico à vossa espera deste lado. Caso não possa ir ao meet digo qualquer coisa, mas em principio estarei deste lado à saida dos barcos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro   Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jmusic Celebration 2 - 5 de Setembro
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jmusic Celebration 2
» Jmusic Christmas Celebration
» Japan weekend & Jmusic Celebration
» [VHS > DVD] Noir Fleurir - Celebration

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: