Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Novas sugestões para o fórum - Página 2 Pub01-1







Novas sugestões para o fórum - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Novas sugestões para o fórum

Ir para baixo 
+11
Maeve
Black, Chérie?
isuzu_bathory
Phil
konami
ByeByeButterfly
Dark_Isis
Hizaki
Kiaiku
Sami
Kurome
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 1:01 am

essa ideia era excelente konami!!!eu concordo plenamente...trip to japan all the way!!!E nao creio que tenha sido so a cherie sama a ir ao japao...de qualquer forma apoio extremamente esta ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 1:46 am

daqui do forum que eu saiba eu e o ti somos os unicos até agora pelo menos dos que participam mais.

Mas em breve, quando formos mais acho que será uma optima ideia.

Quantos às tabs, já foi aplicado.

Quanto aos scans ainda vamow pensar, n nos podemos esquecer que o servidor do forum para upload n é o melhor para alojamento de imagens grandes como as de scans
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2009 6:11 am

o k m tava mm a referir era colocar o link donde s pode fazer o download, plo menos tdos os scans k eu tenho acesso e por meio de links. ou entao a pessoa faz conta no image shack k da pra por as imagens + oekenas mas ao carregares vais dar a imagem de tamanho original
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 2:32 am

achava extremamente interessante criar uma categoria para a língua japonesa. Podiamos colocar artigos sobre palavras, gramatica, etc. e partilhar os conhecimentos da língua entre todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 2:50 am

Concordo plenamente Kurome!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 3:15 am

agreed! saber mais da lingua japonesa e sempre awesome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 5:32 pm

hmmm importam-se de criar a categoria x_x?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
konami

konami


Feminino Idade : 33
Localização : Braga

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 9:28 pm

kuro, esqueceram-se de ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 11:47 pm

*passa um rolo de feno com o vento à western*
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQua Set 16, 2009 12:58 am

Não me esqueci de voçês. Estou sou a arranjar uma maneira inteligente de tornar essa secção mais interactiva ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 1:46 pm

Bem, mais uma vez tive a ler o thread todo e...

Questão da Colectânea


Citação :
Mas há que pensar se seria melhor todos os utilizadores poderem
fazer esses cd's ou apenas utilizadores mais activos,com mais
pontos,mods,etcs.

Sorteava-se quem escolheria as musicas, os sorteados teriam o poder de abdicar do prémio(escolher a musicas para a Colectânea), claro que teriam de ser membros activos.


Tabs e Revistas japonesas de música

Hizaki escreveu:
A minha sugestão é a seguinte: Além
das cenas das lyrics devia haver cenas pa tabs...especialmente de
guitarra 0_o

Nem que fosse com o link das mesmas...não encontro algumas em lado nenhum bah...


Tabs
Eu consigo arranjar algumas tabs, mas de bandas tipo Dir'En Grey,MUCC (bandas sejam mais Mainstream). Mas façam os requests e logo se vê, não esperem é arranjar tabs de bandas mais obscuras. O que tenho é um livro de exercícios para guitarra japonês e tenho tab books de bandas ocidentais mas em japonês.

Dark_Isis escreveu:
tive a pensar e talx fosse boa ideia na parte dos downloads haver uma secçao pra scans de revistas japonesas de musica.

Revistas
Acho que consigo arranjar algumas Young Guitar, mas acho que só mesmo essas.



Questão da Media(PVs, Live Performances,etc)

Podia-se fazer um tracker ou uma série de Dropboxes (http://www.getdropbox.com/) com essas coisas em vez de se usarem hosting sites com o Rapidshare ou o Megaupload





Sugestão minha


O idioma do fórum, está num português abrasileirado, não se poderia colocar tudo em português de Portugal? OU colocar o interface todo em Inglês?



--Chef
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 7:11 pm

Chef escreveu:

Questão da Media(PVs, Live Performances,etc)

Podia-se fazer um tracker ou uma série de Dropboxes (http://www.getdropbox.com/) com essas coisas em vez de se usarem hosting sites com o Rapidshare ou o Megaupload


os media e a parte dos clips ou seja a fonte e praticamente td do youtube, o k deves tar a referir-t e a parte dos downloads, s e isso eu n concordo, pois estamos a por os links k as pessoas k s deram ao trabalho de rippar os cds e afins puseram. sites esses k n vejo kual seja o problama com eles.


Chef escreveu:

Sugestão minha

O idioma do fórum, está num português abrasileirado, não se poderia colocar tudo em português de Portugal? OU colocar o interface todo em Inglês?



--Chef

n consigo compreender kual seja o problema de tar assim, pois essa parte "abrasileirada" k tu falas nem e assim mt evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 7:13 pm

por acaso ainda não reparei em nenhuma palavra abrasileirada o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 7:41 pm

Dark_Isis escreveu:



os media e a parte dos clips ou seja a fonte e praticamente td do youtube, o k deves tar a referir-t e a parte dos downloads, s e isso eu n concordo, pois estamos a por os links k as pessoas k s deram ao trabalho de rippar os cds e afins puseram. sites esses k n vejo kual seja o problama com eles.


não estou a falar de coisas de outras pessoas, estou a partir do principio que as pessoas do forum tenham concertos, cds que possam partilhar.. os links de rapidshare e megaupload expiram.


Quanto ao idioma... é só olhar

mas pronto whatever
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 7:55 pm

s expirarem pede-s a pessoa k fez o post para k renove o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 8:01 pm

E se forem de links anonimos?
Ir para o topo Ir para baixo
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptySex Set 18, 2009 11:36 pm

Nova Sugestão:

Dividir a secção de jogos por Géneros em vez de plataformas, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 12:32 pm

Sugestão:

O que acham de criar uma secção nos Jogos para venda e compras? (Yes... I have some stuff I wanna get rid of XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 8:06 pm

Chef escreveu:
Nova Sugestão:

Dividir a secção de jogos por Géneros em vez de plataformas, o que acham?

faz mais sentido ser por plataforma por associamos mais rapidamente o que estamos à procura, nao te esqueças que nem todos têm tantas consolas como nos XD

ACe escreveu:
Sugestão:

O que acham de criar uma secção nos Jogos para venda e compras? (Yes... I have some stuff I wanna get rid of XP)

sim essa ideia já esta a ser pensada à bastante tempo, vamos arranjar brevemente a melhor maneira de implementala


Obrigado pelas sugestões Novas sugestões para o fórum - Página 2 810772
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 9:18 pm

Awesome! hurry up cuz' tou farto de ter dois Shadow of Colossus XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 9:45 pm

Sephi escreveu:
Chef escreveu:
Nova Sugestão:

Dividir a secção de jogos por Géneros em vez de plataformas, o que acham?

faz mais sentido ser por plataforma por associamos mais rapidamente o que estamos à procura, nao te esqueças que nem todos têm tantas consolas como nos XD

É só porque existem vários jogos multi plataforma, não me parece justo associar apenas a uma consola
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 10:11 pm

Chef escreveu:
Sephi escreveu:
Chef escreveu:
Nova Sugestão:

Dividir a secção de jogos por Géneros em vez de plataformas, o que acham?

faz mais sentido ser por plataforma por associamos mais rapidamente o que estamos à procura, nao te esqueças que nem todos têm tantas consolas como nos XD

É só porque existem vários jogos multi plataforma, não me parece justo associar apenas a uma consola

não é bem assim, existem muitos jogos que apesar de serem multi plataformas são diferentes para cada consola (eternal sonata)...seja como for podem fazer double post nestes casos Novas sugestões para o fórum - Página 2 350332
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 EmptyDom Jan 10, 2010 6:13 am

gostaria de pedir que fixassem o topico das requests na secção dos downloads pk s n o topico vai acabar por ser puxado para baixo a medida que s forem fazendo novos topicos


EDIT: doumo
Novas sugestões para o fórum - Página 2 659326
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas sugestões para o fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Para:noir
» Para:noir
» Ideia para futuros meets

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Opiniões-
Ir para: