Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Pub01-1







[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kaoru

kaoru


Localização : Lissabon

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptySeg maio 25, 2009 5:03 pm

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Hidecanno01s


O famoso Photobook do hide, fotografado pelo fotógrafo Hideo Canno. Provavelmente o melhor photobook do hide, com fotos de muitas fases do mesmo, desde uma época mais visual, até aos Zilch e Spread Beaver. Impressão de alta qualidade. Inclui "posters" e transparências.

De todas as coisas, esta é provavelmente a que me vai custar mais vender, mas faço-o por necessidade, e porque acho que há melhores fans do hide por aí, que podem apreciar este livro tão bem ou melhor do que eu.

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Hidecanno10s


Nota: Não pus imagens do livro por dentro porque sinceramente é complicado escolher, de entre tantas tão boas, mas se quiserem peçam e eu ponho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yukikaze

Yukikaze


Masculino Idade : 33
Localização : Anywhere away from u .!.

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 4:31 am

quanto é que pedes por isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/yukikaze_hk
kaoru

kaoru


Localização : Lissabon

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 2:05 pm

No Japão (leilões japoneses) ele pode comprar-se por ¥15.000... sendo tão difícil de encontrar e tendo em conta a qualidade do produto, não o posso vender por menos de 100€
Ir para o topo Ir para baixo
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 7:11 pm

fogo, tu tens tantas coisas.. (e espectaculares, diga-se de passagem!) que sorte.. eu se tivesse coisas dessas não sei mesmo se conseguiria vender :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
kaoru

kaoru


Localização : Lissabon

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 7:46 pm

Há alturas da vida em que tens de estabelecer prioridades...:)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 9:00 pm

kaoru escreveu:
Há alturas da vida em que tens de estabelecer prioridades...:)

De certeza que não te vais arrepender um dia de teres vendido estas coisas x_x ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kaoru

kaoru


Localização : Lissabon

[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno EmptyQua maio 27, 2009 9:07 pm

Quem sabe... Mas neste momento é mesmo necessário :/ Sou capaz de ficar com uma coisita ou outra só para keepsake lol ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno   [Vendo] Photobook hide - Hideo Canno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendo] Photobook hide - Hideo Canno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Compra e vende-
Ir para: