Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Pub01-1







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock

Ir para baixo 
+33
Sephi
[inserirnomeaqui]
Hizaki
Valkirius
Phil
Shiki
BaRu,,
Moony
Apokalips_
NateHeartless
Kai-desu
Allexyah
Yukikaze
Kurome
Black, Chérie?
Kashoku no Ranki
monsutsuro
ACe
Amaterasu
ByeByeButterfly
Aiko
Dark_Isis
Yuki
Maeve
PiG
Beaver
rasluka
Sami
Kawatta-kun
Ella
Relisys
Tari
Maritan
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptyQua Dez 31, 2008 2:06 am

eu nunca ri, porque nunca fui a uma igreja (fui uma vez)

the end :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptyQua Dez 31, 2008 2:44 am

rasluka escreveu:
Yuki escreveu:
nunca fui a igreja, nunca fiz catekese, nao sei resar, xD nunca abri essa coisa

eu fui batizado e fiz catequeze .----.~ sabia ate rezar ;_; *shame on you razzi*

eu tb fiz isso tudo.. até nao aguentar aquilo e dizer à minha avó "vo'vo'... a igreja é como um grupo de mafia, só que os lideres sao todos "santinhos"" minha avo' disse "nao digas isso e' pecado".. e se fosse hoje responder-lhe diria.. "wtv" mas axo que na altura me parti a rir xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptyQua Dez 31, 2008 2:20 pm

_scream vcs são todos revoltados e anormais! ...odeio todos vcs *se isola*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptyQua Dez 31, 2008 3:40 pm

=3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptyQua Dez 31, 2008 5:37 pm

eu fui "all the way" e vejam no belo exemplo que sou pá sociedade XD (mas eu tive numa escola de Franciscano, aka: tinha escolha... desde que fosse a "certa"... agora que penso, Sami, é mesmo uma máfia xD)

Consigo pior Yuki... eu ri-me quando a minha mãe estava a contra ao meu avô que a prima dele tinha morrido (foi-me impossivel não rir... tavam a chorar duma maneira TÃO Parvaaaa. XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 8:07 pm

Eu fiz até a primeira comunhão... Andava nos Maristas não tinha escolha...

Mas fiz a primeira comunhão cheia de lama na bainha do vestido e nos sapatos xD Não tenho culpa... tinha estado a jogar com uma das minhas prendas da comunhão: uma bola de futebol oficial da primeira liga inglesa... Malditos do nono ano que ma roubaram! ;_;

A catequese e mais tarde a religião e moral deram-me cultura geral que eu agradeço. Não poderia criticar a religião cristã se não tivesse conhecimentos sobre ela. Mais tarde decidi ler a Bíblia de mente aberta e é pena que os próprios cristãos não o façam. Porque a Bíblia não nos mostra mais do que valores que o Homem deve ter através de metáforas. Mas a maioria dos cristãos comete o erro de interpretar a Bíblia à letra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 8:51 pm

leste a bíblia o.o? que coragem. eu gostava mais de ler a bíblia satânica porque parece ser mais interessante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 8:55 pm

eu já li a biblia satanica XD
epa'... não era nada do que estava à espera, mas sim é interessante... mas tal como a biblia crista... não deve ser levada a' letra, e o problema e' que tal como nesse caso, o habito dos crentes é levar tudo à letra e não pensarem com a cabeça sobre o que leram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 8:59 pm

Sim, a religião geralmente retira o livre arbítrio das pessoas... Tolda-lhes o julgamento... E é isso que os líderes religiosos pretendem para controlar as multidões e fazer dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 9:06 pm

Tari escreveu:
Eu fiz até a primeira comunhão... Andava nos Maristas não tinha escolha...

Mas fiz a primeira comunhão cheia de lama na bainha do vestido e nos sapatos xD Não tenho culpa... tinha estado a jogar com uma das minhas prendas da comunhão: uma bola de futebol oficial da primeira liga inglesa... Malditos do nono ano que ma roubaram! ;_;

A catequese e mais tarde a religião e moral deram-me cultura geral que eu agradeço. Não poderia criticar a religião cristã se não tivesse conhecimentos sobre ela. Mais tarde decidi ler a Bíblia de mente aberta e é pena que os próprios cristãos não o façam. Porque a Bíblia não nos mostra mais do que valores que o Homem deve ter através de metáforas. Mas a maioria dos cristãos comete o erro de interpretar a Bíblia à letra.

Faco das palavras da Tari as minhas. Ja li ambas as bíblias por acaso, e são ambas interessantes, mas acho a bíblia propriamente dita algo mais rico que a satânica, tanto em termos de "historias" como em termos de riqueza textual, mas e apenas a minha opinião. Andei na catequese e fiz a primeira comunhão, e tal como a Tari também tive Religião e Moral, para mim a bíblia não passa de uma obra literária muito interessante, mas leva-la a serio era a mesma coisa do que ler por exemplo os Maias e fazer daquilo um guia para a religião... Acho disparatado o valor que é dado ao dito livro. Acho que as pessoas que mais sabem dar o valor ao que realmente é a religião católica, como disse a Sami e apoio totalmente, uma máfia, é quem andou mesmo la dentro e sabe o que "a casa gasta". Bom acho que já toda gente disse o necessário que tinha de ser dito neste tópico e não vale a pena alongar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySex Jan 02, 2009 10:46 pm

eu nao li nada... acho que para mim ha livros melhores para ler do que tar a ler a biblia -.- enfim :O

quando o kuryome disse aquilo da biblia santanica... lembrei-me dakeles wannabe goticos... que sao bue maus e que leram a biblia santanica bora fazer sacrificios .. xD

lol

(nao quero ofender ninguem o_o se alguem se sentir ofendido qe nao tivesse lido u_u)

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 12:37 am

eu fiz o Crisma. quando o ia fazer apercebi-me que tava-me a cagar pá'quela cena toda e disse a minha mãe "mãe, posso não fazer o crisma? não creio que seja algo realmente necessário se Deus nos aceita a todos, para que tar a dizer o óbvio mais uma vez." ao qual ela muito respeitosamente respondeu "fazes porque te mando". Foi ai que me apercebi porque era cristão: Porque Sim xD.

Já agora... porra, granda paciência que usteds tem para ler a Bíblia e a Bíblia Satânica. Sinceramente acho que no que se trata de Fé o que é preciso é saber o "fim" da coisa, não "as regras, costumes e afins". Quando me considerava cristão (agora já não sei) sempre levei numa de "é parvo ir a um sitio rezar para alguém que está em todo o lado" (sim, era um grande exemplo de "O Verdadeiro Cristão" - granda ideia para um Reality Show xD).

PS: o "versão masculina da cabra" do padre quando me baptizou baptizou-me de Gonçalo (para quem não sabe, chamo-me António). Aparentemente ele achou apropriado fazer a cena toda do "sangue de Cristo" várias vezes a sós... para ver se não se enganava e acaba por me baptizar com o nome errado XP
Ir para o topo Ir para baixo
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:05 am

A bíblia satânica para os mal informados não tem nada a ver com sacrifícios. E sobre uma corrente filosófica criada por LaVey. O_O
E não se trata de ser paciência ou não, eu pessoalmente sou uma pessoa que me interesso bastante por obras literárias, e para mim não e nenhum obséquio ler um livro... Alias, acho chocante as pessoas que pouco mais lêem que banda desenhada, mas la esta, opiniões pessoais são opiniões pessoais e não devem dar azo a discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:07 am

É por estas e por outras que eu digo que para se criticar alguma coisa é preciso ter conhecimentos sobre ela. Subscrevo tudo o que disseste Maeve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Convidad
Convidado




Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:25 am

Tari escreveu:
É por estas e por outras que eu digo que para se criticar alguma coisa é preciso ter conhecimentos sobre ela. Subscrevo tudo o que disseste Maeve.

exactamente e eu resubscrevo das duas XD. Uma pessoa pode ter o seu gosto pessoal sem desvalorizar a dos os outros .__.
"n ter paciência" ficou-te mal :|

alem disso devias ter atenção quando vais falar mal de algo que não conheces. XD porque o pessoal é assim... cai-te TUDO em cima.

PS: e eu a dar asas a off-topics XD bora tdos fazer um chat!
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:34 am

Sim, meninos e meninas, este tópico já não tem nada a ver com os Kuroi star >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Convidad
Convidado




Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:47 am

(exactamente xD IMPOE RESPEITO és a VOCALISTA!)


Chizuru tadinha !!!XD vces tbm são todos muito mauzinhos... ela disse aquilo só para despachar o assunto do satanás (que nem devia estar neste tópico) ... e vces foram logo criar outro assunto em torno no descuido da rapariga XD não nos tornemos hostis! XD


*sublinho o facto de tambem ter participado nesta discussao XD*
Ir para o topo Ir para baixo
monsutsuro

monsutsuro



Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 1:58 am

OMFG!!!! mas que paneleirisse vem a ser esta???? ai meu deus.... que bela merda de conversa que vai praqui xD
aproveito agora para responder a um comentario da tari, a minha cara é reflexo da mao do antonio na minha bunda :$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 2:01 am

monsutsuro escreveu:
OMFG!!!! mas que paneleirisse vem a ser esta???? ai meu deus.... que bela merda de conversa que vai praqui xD


PS: E as tuas palavras são reflexo da hostilidade com que tocas bateria. XDDD ahahah


xDDD Go igor! :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 2:05 am

EU SABIA que o António estava escondido por ali algures! Se não era nú à tua frente era a afalfar-te o cuzinho xDDD Onde é que está a Íris para meter ordem nisto, pá?? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 2:34 am

crianças eh o seguinte.

eu naum tenho a mesma paciencia que a chata(Tari).
deus naum existe.
biblia eh uma merda.
biblia satanica na verdade um livro de lavey de critica a religião e as pessoas.(se quiser saber mais sobre esse assunto leia o "Devil´s notebook" dele)
Religioes são merda!

querem saber da verdade absoluta como todas as fezes religiosas têem como publicidade?
ESTUDE A MENTE HUMANA!

agora com licença que vou dar uma mija ali e ja volto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 2:51 am

Ponto final, carai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 3:50 am

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

o raz falou... e calou.. ponto xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 5:13 am

he has spoken!

On-Topic: quando é o próximo concerto, senhores (e senhora) Kuroi Star?

PS: é o reflexo porque quando agarro mesmo é a mão cheia e é uma para cada nádega xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 EmptySáb Jan 03, 2009 5:22 am

Ainda não sabemos quando vai ser o próximo =P O sr. Rasluka pode esclarecer melhor =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ZERO - Banda com influencias JROCK procura baixista
» Procura se Vocalista pa Banda Jrock (Porto)
» Vocalista com influencia Jrock procura banda
» Concerto Kuroi Star
» Concerto KUROI STAR 9 de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Música-
Ir para: