Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







NANA Pub01-1







NANA Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 NANA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

NANA Empty
MensagemAssunto: NANA   NANA EmptySeg maio 04, 2009 1:52 am

NANA Nana.Poster


Komatsu Nana moves to Tokyo, following after her boyfriend Shouji to gain a life she has always dreamed of. On a train bound for Tokyo, she meets Osaki Nana, the vocalist for the punk rock band "Blast", also moving to Tokyo to achieve her dreams of becoming a professional. Sharing the same name, the two of them perhaps through a twist of fate, ended up becoming flat mates in Tokyo, where together they support each other through each of their love lives and careers. Based on the manga by Yazawa Ai.

Type: TV
Episodes: 47
Aired: Apr 5, 2006 to Mar 27, 2007

Genres: Comedy, Drama, Music, Romance, Shoujo, Slice of Life

Fonte - MyAnimeList
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Muta-kun

Muta-kun


Masculino Idade : 42
Localização : Lisboa

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQua maio 06, 2009 2:32 am

Excelente série!

Já vi na fnac à venda o DVD dos primeiros episódios...

Será que vale a pena aventurar-me para os filme slive-actio ? :3s:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQua maio 06, 2009 5:43 am

eu axo k devias de tentar. tens aki no forum o topico dos filmes e s n m engano tens la os trailers, vai la dar 1 salto e dps ve s axas k vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQui maio 28, 2009 1:29 am

NANA *o*d

Este anime é tão bom really!!! Tem tantas lições de viva que o anime torna-se marcante. Aconcelho vivamente este anime a toda a gente! Sim mesmo a rapazes -_- isto pk quando tento convencer um rapaz a ver NANA ele automáticamente responde: "Isto é shoujo! É pa meninas! deve de ser bué lamechas! Nem pensar!"... e, oh well... não sabem o que perdem...

@Sami: Minha Sami-tchuan *w*~ foi tudo porque NANA quis!!! Metro^^
Ne~ Ne~ "Eu não quero ser a Hachi!" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Muta-kun

Muta-kun


Masculino Idade : 42
Localização : Lisboa

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQui maio 28, 2009 1:45 am

Moony escreveu:
NANA *o*d

Este anime é tão bom really!!! Tem tantas lições de viva que o anime torna-se marcante. Aconcelho vivamente este anime a toda a gente! Sim mesmo a rapazes -_- isto pk quando tento convencer um rapaz a ver NANA ele automáticamente responde: "Isto é shoujo! É pa meninas! deve de ser bué lamechas! Nem pensar!"... e, oh well... não sabem o que perdem...

@Sami: Minha Sami-tchuan *w*~ foi tudo porque NANA quis!!! Metro^^
Ne~ Ne~ "Eu não quero ser a Hachi!" xD


Quem gosta de anime a sério tem de gostar de tudo, até "shoujo" :P ... NANA, Mai-Hime, Lovely Complex... e que tais 31s

EDIT: Para não haver confusões... "tudo" excepto Yaoi :3s:
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQui maio 28, 2009 3:00 am

Moony escreveu:
NANA *o*d

Este anime é tão bom really!!! Tem tantas lições de viva que o anime torna-se marcante. Aconcelho vivamente este anime a toda a gente! Sim mesmo a rapazes -_- isto pk quando tento convencer um rapaz a ver NANA ele automáticamente responde: "Isto é shoujo! É pa meninas! deve de ser bué lamechas! Nem pensar!"... e, oh well... não sabem o que perdem...

@Sami: Minha Sami-tchuan *w*~ foi tudo porque NANA quis!!! Metro^^
Ne~ Ne~ "Eu não quero ser a Hachi!" xD

Sim... OS RAPAZES TAMBEM DEVEM VER ISTO! o Raz viu e gosta ^^
Eu amei.. infelizmente (e mesmo eu dizendo "Eu não quero ser a Hachi" ne' moony? xD) sou mesmo muito parecida com a Hachi... bué chorona (por coisas más..boas, e até por coisinhas de nada felizes xD), namorado baixista... todos em meu redor tem banda menos eu T________T enfim.. eu sou a HACHI *arrepios...choracompulsivamente*

Mas sim, amo este anime... adorei do principio ao fim.. não é o meu anime preferido de bandas.. mas talvez por 0,00000000000000000000000000000001% de diferença xD
NANA FOR THE WIN =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Echoes_of_Angels

Echoes_of_Angels


Feminino Idade : 35
Localização : Monte Abrãao

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyQui Jun 11, 2009 12:43 pm

Nana é um espectáculo!
Adorei a veracidade que existe na história, os desenhos são bons, a banda sonora também...é daquelas séries que não têm nada de errado a apontar, 47 eps vêem-se num abrir e fechar de olhos.
Achei fascinante como duas pessoas tão diferentes como a Nana e a Hachi (Nana tmb) se conseguiram entender tão bem e ganhar tanto significado para a vida uma da outra.

Citação :
Excelente série!

Já vi na fnac à venda o DVD dos primeiros episódios...

Será que vale a pena aventurar-me para os filme slive-actio ? :3s:

Eu vi primeiro os Live-Action! Sinceramente, na minha opinião, o primeiro é melhor, mas os dois filmes estão bem feitos porque todos os personagens são bué parecidos com os do anime (principalmente a Mika Nakashima, que é a versão viva da Nana) e a história em si não difere muito, nem mesmo os cenários. Acho que foi uma das melhores adaptações para filme que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nana
» [Concertos] Miyavi & Nana Kitade em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Séries-
Ir para: