Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Nigga di gueto in the house! XD Pub01-1







Nigga di gueto in the house! XD Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Nigga di gueto in the house! XD

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Nigga di gueto in the house! XD Empty
23032009
MensagemNigga di gueto in the house! XD

Antes de mais apresentações não são o meu forte por isso desculpem lá qualquer coisinha.
Bem chamo-me Filipe tenho 17 anos... vivo no gueto de Chelas zona J (segundo um gajo que pensa que é nigga chelas é o berço) XD... e interesso-me por cultura japonesa desde os meus 10 anos.
Leio manga vejo anime e é claro só oiço j-music principalmente visual-kei................. e acho que isto resume bastante a minha vida... maybe not XD

Ahhhhh quase me esquecia..... TAri és a minha heroína se não fosses tu não tinha conseguido me inscrever no forum..... o meu pc não presta mesmo para nada :x

Ultima coisa Pedo Bear RULE!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Nigga di gueto in the house! XD :: Comentários

Dark_Isis
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Seg Mar 23, 2009 9:54 pm por Dark_Isis
kd li o nome do topico começei a ter espasmos e tikes no olho, mas dps de ler a tua apresentaçao as coisas acalmaram, lol :P

Welcome!!!

e espero k t divertas por aki :)

ps- e por amor a tds os santos n escrevas + assim, onegai!!! cd x k vejo 1a coisa destas começa-m a dar 1a coisainha ma... :P

pps-n m leves a mal, n e essa a minha intençao :)
Moony
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Seg Mar 23, 2009 10:26 pm por Moony
Dark_Isis escreveu:
kd li o nome do topico começei a ter espasmos e tikes no olho, mas dps de ler a tua apresentaçao as coisas acalmaram, lol :P

Same! x_x
Anyway... Youkoso~ :3


Última edição por Moony em Seg Mar 23, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Yaeka
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Seg Mar 23, 2009 10:30 pm por Yaeka
DELEET


Última edição por Yaeka em Dom Nov 27, 2022 2:42 am, editado 1 vez(es)
Tari
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Seg Mar 23, 2009 11:04 pm por Tari
Eu não me deu a coisinha má porque já sabia quem era xD

Ainda bem que conseguiste inscrever-te, yokoso!

Pedo bear to hado gay ftw!
Dark_Isis
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 12:10 am por Dark_Isis
pois, tu conhecendo e normal, agora kem n conhece ate s assusta :P
Kurome
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 12:11 am por Kurome
Xeeee komé kel damuh di zona J :afro: *xunga mode*

bem vindo (não sei como dizer isto em xunguês)
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 12:44 am por Phil
Hummmm deixa-me ver o dicionario de niggues..........acho que "bem vindo" se diz: :afro: Ché damuh comu tu agorah é di gueto vamo dar ai um giro :afro: .
Penso que é assim....o meu dicionário de niggues não anda muito actualizado :D
Sami
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 2:24 am por Sami
OMG.. ia morrendo com o titulo :p

YOKOSO ^^
Yuki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 2:45 am por Yuki
xD bem vindo
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 3:00 am por Shiki
Xe Sempai Mekie a cena.... sim eu Tb sou ninu di guetto, nao tao hardcore como o teu mas Camarate tb rulla xD
Chegas-te ca primeiro que eu mas eu dou-te as boas vindas a mesma, e ja agora obrigado a Tari por me arrastar para aqui tambem :)
Beaver
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Ter Mar 24, 2009 1:17 pm por Beaver
Olhapah dred invades o meu gheto com a tua crew sem avisar, vais sentir o puder du meu rap a chocar na tua cara nigger!
Bem vindo peace :king:
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 7:36 pm por Shiki
Oh yeah foste ownado xD

Have a nice day :)
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 7:49 pm por Phil
Foi ownado o caraças eu ainda nem respondi... e que é isso de agora andares a por sempre have a nice day no fim das reply andas mesmo viado rapaz XD                                                             OK aqui vai a resposta ao damo que disse que me vai fazer um rap na cara:                                   Socio deves andar a brincar cá live prá já nigga que é nigga não faz rap faz falamentos cantados e depois "dred" mas que raio de palavra é essa no dicionario dos nigga ná vem nada dessas palavras nigga.... Damo eu atiro-te um tiro messsmo no escabeça e depois vou dar um giro para a boda dos meus socios. Ná brinques cá live que a live é fudjaja.....XD                                                                                                                                                                                              Ps: Todos os erros que encontrarem são propositados
isuzu_bathory
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:08 pm por isuzu_bathory
credo, mais um branco armado em preto? (nop im not racista)
bah sê bem vindo
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:10 pm por Shiki
Pula ele e pula da zona j so podia (esteriotipo xD) e um pula VK (kind off) tinha k haver pelo menos um nao? xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:15 pm por Phil
Touché my friend. Mas mesmo assim o que eu tenho de menos é mania de ser preto "bolicao"(ou lá como se escreve).
Beaver
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:32 pm por Beaver
Phil escreveu:
Foi ownado o caraças eu ainda nem respondi... e que é isso de agora andares a por sempre have a nice day no fim das reply andas mesmo viado rapaz XD OK aqui vai a resposta ao damo que disse que me vai fazer um rap na cara: Socio deves andar a brincar cá live prá já nigga que é nigga não faz rap faz falamentos cantados e depois "dred" mas que raio de palavra é essa no dicionario dos nigga ná vem nada dessas palavras nigga.... Damo eu atiro-te um tiro messsmo no escabeça e depois vou dar um giro para a boda dos meus socios. Ná brinques cá live que a live é fudjaja.....XD Ps: Todos os erros que encontrarem são propositados
broder vens pra minha street a cantar de di galo entao evita cortes di xisato na tua barriga porque hoje me apetece cabidela.
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:37 pm por Phil
Beaver escreveu:
Phil escreveu:
Foi ownado o caraças eu ainda nem respondi... e que é isso de agora andares a por sempre have a nice day no fim das reply andas mesmo viado rapaz XD OK aqui vai a resposta ao damo que disse que me vai fazer um rap na cara: Socio deves andar a brincar cá live prá já nigga que é nigga não faz rap faz falamentos cantados e depois "dred" mas que raio de palavra é essa no dicionario dos nigga ná vem nada dessas palavras nigga.... Damo eu atiro-te um tiro messsmo no escabeça e depois vou dar um giro para a boda dos meus socios. Ná brinques cá live que a live é fudjaja.....XD Ps: Todos os erros que encontrarem são propositados
broder vens pra minha street a cantar de di galo entao evita cortes di xisato na tua barriga porque hoje me apetece cabidela.
Bem vences-te acabou-se o meu vocabulario nigga XD
Beaver
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:40 pm por Beaver
XDDD
choca ai! *truques com as maos*
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 8:41 pm por Phil
*faz truques com as mãos com Beaver........1 hora depois ainda estão a fazer*
Beaver
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 9:10 pm por Beaver
*entretanto aparece um comentador da BBC*
"REPAREM... FASCINANTE A INTERACCAO DESTES DOIS ESPECIMES*
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qua Mar 25, 2009 9:21 pm por Phil
Beaver escreveu:
*entretanto aparece um comentador da BBC*
"REPAREM... FASCINANTE A INTERACCAO DESTES DOIS ESPECIMES*
* vai-se embora e aparece um comentador de futebol e começa: Lá vai Beaver toca na mão de Phil... Phil toca na mão de Beaver que por sua vez toca no peito... ohhhh meu deus Phil toca outra vez na mão de Beaver e Beaver responde tocando a cabeça de Phil...... horas e horas a fio nisto*
Tari
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qui Mar 26, 2009 12:41 am por Tari
Hey hey! Mais nigga di getto sou eu que danço melhor hip hop que vocês todos coninhas xD

*faz six step e acaba com o baixar-se para trás pintas com um apontar de dedos ainda mais pintas* 8)
Dark_Isis
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Qui Mar 26, 2009 2:27 am por Dark_Isis
e pronto a tari bateu tda a gente com este simples post =P
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Nigga di gueto in the house! XD

Ir para o topo 

Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NIgga KIng talk show!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: