Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Közi Pub01-1







Közi Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Közi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

Közi Empty
MensagemAssunto: Közi   Közi EmptySex Fev 27, 2009 12:08 am

Közi 139842




Közi é conhecido principalmente pelo seu importante papel na influente banda de rock visual Malice Mizer. Após o término da banda, em 2001, Közi lançou um álbum com sua assistente Minako Honda, a mesma que trabalhou com a MM desde seus primórdios, e juntou forças com Haruhiko Ash para formar a Eve of Destiny. Közi também trabalha em sua carreira solo quando tem um tempo livre.

O trabalho solo de Közi consiste em simples arranjos compostos por 'barulhos' e efeitos. Embora suas composições possam parecer um tanto excêntricas, é notório que Közi criou seu próprio estilo de música, separando-se definitivamente de seus tempos de Malice Mizer.

Autor : Cage
tradução : < GANESA > (2007-11-19)
BIOGRAFIA
Nascido em Niigata, Közi se envolveu mundo da música mesmo sem estar interessado. Aprendeu piano, que ele estudou por seis anos sob influência dos pais, nos tempos de escola primária. Közi adora pintar e não chega a ser surpresa que, quando criança, seu sonho era seguir a carreira de cartunista. No entanto, foi no segundo grau que Közi se tornou fã de guitarras elétricas. Graças a um de seus amigos da época ele decidiu tocar em uma banda.

Inicialmente ele escolheu o baixo, já que seu amigo tocava guitarra e seria melhor que cada um aprendesse um instrumento diferente. Tais planos foram deixados de lado depois que Közi rapidamente descobriu que não se interessava o suficiente e nem tinha prazer estudando o instrumento. Seu desejo de tocar em uma banda estava desviando sua atenção do colégio.

Aos dezesseis anos, Közi se mudou para Tóquio com um amigo mais velho em busca de uma banda para tocar. Devido à falta de dinheiro da dupla, eles foram forçados a dormir em um carro e a tocar como "support members" (músicos de apoio) para se manter. Foi nesse período que Közi tocou com as bandas GIRL e Beyond the Reinsight.

Como fã de música punk e noise, foi quando trabalhava num karaoke bar que o músico conheceu Mana, com o qual rapidamente se tornou amigo, devido ao estilo e personalidade única do também músico. Foi por volta de 1990-1992 que a dupla se juntou à banda Matenrou e Közi compôs algumas músicas que, mais tarde, influenciariam no que seria o Malice Mizer. Em abril de 1992 a Manterou se desfez e ambos, Mana e Közi, concordaram em criar uma nova banda com duas guitarras e foco em elementos clássicos e de horror.

Oficialmente formada em 1992, o Malice Mizeri fez sua primeira apresentação ao vivo no dia 31 de outubro daquele ano. Durante seus 9 anos de existência, a banda passou de desconhecida para major, e acabou por criar um selo independente. Közi foi o segundo principal compositor de MM e apresentava-se como o elemento surpresa, criando composições que incluiam acordeões, orgãos e sintetizadores.

Após o fim da banda em 2001, Közi contribuiu com o álbum Izayoi no Tsuki de Minako Honda. Seguindo o estilo horror gótico, esse álbum foi uma espécie de reminiscência dos trabalhos do Malice Mizer. Mas, no fim das contas, foi com a Eve of Destiny que Közi fez turnê pela Europa. Surpreendentemente, a banda não tocou no Japão. A cena gótica não estava em sua melhor forma no país naquela época - saía de moda, e Közi não queria que sua banda fosse apenas mais uma banda de visual kei.

Em 2002 Közi lançou seus primeiros singles solo, Kinema e Khaos, ambos se esgotando relativamente rápido. Após o lançamento de seu álbum Lokin'roll em 2006, Közi parece estar de novo dando uma pausa. Mas, com a popularidade que esse enigmático artista conquistou tanto em seu país quanto no exterior, há esperanças que novos trabalhos sejam lançados mais cedo ou mais tarde.

Autor : Cage
tradução : < GANESA > (2007-11-19)





Albums

Izayoi No Tsuki (soundtrack) - 13 December 2002
Katarushisu [カタルシス] - 11 March 2004
LOKI N' ROLL - 17 May 2006
Singles

* KHAOS/KINEMA - 26 November 2003
* MEMENTO - 1 December 2004
DVD
* LIVE COLLAGE 2004~2006 - 29 May 2007


in http://www.jame-world.com/br/database-artist.php?id=241[i], Wikipedia


Pessoalmente, o Közi é dos artistas que mais me cativa, não só pelo trabalho musical em si, mas por toda atmosfera que o envolve.
A sua misticidade enquanto personalidade e a versatilidade musical fazem dele, para mim, alguém digno de respeito!


<3 Közi samaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Közi Empty
MensagemAssunto: Re: Közi   Közi EmptySex Fev 27, 2009 1:00 am

por acaso sabia k ele tinha feito carreira a solo apos malice, mas n sabia k ele tinha entrado noutra banda, e nnc cheguei a ouvir nd dele...

tenho de ir investigar a ver o k encontro de musicas :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Közi Empty
MensagemAssunto: Re: Közi   Közi EmptySeg Mar 02, 2009 8:47 pm

Kozi e o maior <3
O amor da minha amora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

Közi Empty
MensagemAssunto: Re: Közi   Közi EmptyQua Mar 11, 2009 3:38 am

Maeve escreveu:
Kozi e o maior <3
O amor da minha amora xD


EU GOSTO MESMO DELE *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Hokori Rin

Hokori Rin



Közi Empty
MensagemAssunto: Re: Közi   Közi EmptySáb Nov 13, 2010 4:21 am

Maeve escreveu:
Kozi e o maior <3
O amor da minha amora xD

Tens músicas deleee?? *.* Eu já tinha procurado mas não me lembro de encontrar quase nada T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Közi Empty
MensagemAssunto: Re: Közi   Közi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Közi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Artistas :: Jrock-
Ir para: