Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Pub01-1







QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?

Ir para baixo 
+3
MayroS~
ByeByeButterfly
Dark_Isis
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyQua Dez 31, 2008 5:16 am

acho que teria imensa aceitação :/

ha gente com jeito para desenhar, outros com jeito para escrever (chizuru ne ... :twisted: ), outros que fazem AMV's (kawatta xD), ou simplesmente são optimos a fazer cenas gráphicas (black cherie) xD


... pq n aproveitar em função do forum ?
Postar imagens, desenhos, fanart, montagens, logotipos, fanfic, fotos etc. ? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyQua Dez 31, 2008 5:43 am

olha s calhar era 1a boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyQua Dez 31, 2008 1:54 pm

hachiko8chan escreveu:
acho que teria imensa aceitação :/

ha gente com jeito para desenhar, outros com jeito para escrever (chizuru ne ... :twisted: ),


wow esta apanhou-me de surpresa xDD tenho? andas a ler a minha historia? o_o

[btw eu ja tenho montes de coisas ja escrita [tenho praticamente 30 paginas ja feitas xD] so que o problemaaaaaa é a preguiça D: tenho de dar.. mas ainda tenho de fazer um trab x__x beh ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Convidad
Convidado




QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyQua Dez 31, 2008 7:03 pm

ByeByeButterfly escreveu:



wow esta apanhou-me de surpresa xDD tenho? andas a ler a minha historia? o_o

[btw eu ja tenho montes de coisas ja escrita [tenho praticamente 30 paginas ja feitas xD] so que o problemaaaaaa é a preguiça D: tenho de dar.. mas ainda tenho de fazer um trab x__x beh ]


ando xDDDD ... e gosto buee XDDD

essas paginas! eh pra mandaaar! :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyQui Jan 01, 2009 2:04 am

tá tá xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
MayroS~

MayroS~


Masculino Idade : 31
Localização : Cascais

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyDom Jan 04, 2009 9:08 am

desenho todos os dias nos cadernos da escola mas nada comparado a um manga x_x' . mas gostei da ideia ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 12:14 am

eu também fazia isso no ano passado.. eram so rabiscos... -.- nao sei desenhar.. lawl... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 12:45 am

eu fazia porque os professores mandavam XD agora faço porque EU MANDO! MUAHAHAHA.... *sadnesssss*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 1:50 am

eu fazia desenhos porque... as viagens nos comboios são seca, as aulas na secundária a mesma coisa >___>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 6:45 am

os meus bonecos sao stick figures autenticos, kd tentava desenhar kk coisa + elaburada acabava smp por ser defeciente, mas tb dps de ter visto estes desenhos desisti completamente de desenhar:

Spoiler:

isto pra n falar dos grandes desenhos da Favole pla artista Vitoria Frances. Por isso decidi manter-m so pla escrita de historias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 4:30 pm

Eu tenho três livros dela, foi em parte deles que nunca deixei de desenhar... e se em vez de desenharmos de cabeça for a partir de uma foto (como ela faz) torna-se ainda mais fácil ^^

Mas claro que para certos cenários mais surreais só temos mesmo a nossa imaginação para desenhar os pormenores, mas se gostas de desenhar isis não deixes de o fazer só porque não consegues fazer desenhos perfeitos tipo os da victoria, se assim fosse nunca mais pegava num lápis XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 5:34 pm

Não querendo esticar muito o offtopic, já que se fala em desenhos nos cadernos...


No 6º ano fazia bonecas nos cadernos, guess what? Hoje em dia sou igualzinha a elas!! XD


O engraçado é que encontrei um professor meu da altura há pouco tempo e ele disse me muito espantado:
"Tornou se nas bonecas que desenhava no caderno, há 8 anos atrás XD"


Última edição por Ella em Qua Jan 07, 2009 12:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? EmptyTer Jan 06, 2009 7:50 pm

A minha amora e de ideias fixas. Gomen o offtopic, acho boa ideia fazerem uma zona de arte sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty
MensagemAssunto: Re: QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?   QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUE TAL UMA ZONA DE ARTE? desenhos, fanart, fanfics, manga etc?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arte Visual(Gear's Heart)
» Ola ajudem me quero me inserir no mundo das lolitas mas sou a unica na minha zona
» Manga
» Como postar em Manga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Opiniões-
Ir para: