Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







[vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO Pub01-1







[vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 [vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO

Ir para baixo 
AutorMensagem
harukah

harukah


Feminino Idade : 36
Localização : Porto

[vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO Empty
MensagemAssunto: [vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO   [vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO EmptyDom Jun 13, 2010 9:12 pm

o dvd está absolutamente novo,nunca foi usado apenas lhe tirei o papel da embalagem por curiosidade de ver o interior da caixa.
o dvd tem uma capa exterior e um caixa interior com o dvd+ booklet.

foto comprovativa:
[vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO K15a1u

preço: 22€ + portes (negociavéis já que preciso mesmo de o vender)

qualquer pergunta por favor contactem-me!


Ir para o topo Ir para baixo
 
[vendo]DVD Moi Dix Mois- Dixanadu- Fated raison d'etre- european tour 2007 -2ª REDUÇÃO DE PREÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo] Photobook hide - "1128 PSYENCE A GO GO, hide Solo Tour 1996"
» [DVD] The Beginning of Neo Visualizm Tour 2007 Gekokujou Live at Shibuya Kokaido (C.C. Lemon Hall) (2007/12/25)
» Ra:IN European tour 2009
» Study Tour of Japan for European Youth 2009
» Vendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Compra e vende-
Ir para: