Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Reportagem sobre moda lolita em portugal Pub01-1







Reportagem sobre moda lolita em portugal Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Reportagem sobre moda lolita em portugal

Ir para baixo 
+3
Kurome
ACe
isuzu_bathory
7 participantes
AutorMensagem
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptyQui Fev 18, 2010 9:40 pm

Reportagem sobre moda lolita em portugal 854672

As lolitas da zona de Lisboa, juntaram-se no passado Domingo para gravar uma reportagem para o canal televisivo SIC, sobre a moda lolita...
Espero que gostem...
Cortaram imenso da nossa reportagem, o que foi pena, pois ainda falamos imenso, mas valeu a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySex Fev 19, 2010 12:44 am

Mt bacano. Parabéns pela entrevista, tá muito bacana mesmo. Deixem-me que vos diga que esperava que a Sic desse um ponto de vista "crítico" negativo mas creio que foi o contrário.

Parabéns para as madames, tavam todas muito bem.

PS: O Ti também teve bem XD
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySex Fev 19, 2010 3:01 am

O tizinho já é estrela entre as lolitas lol...
Obrigadinha pelos elogios...
Foi pena a troca de nomes (trocaram o meu pelo da cherie).
Foi pena o frio de rachar lol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySáb Fev 20, 2010 5:03 am

Eu reparei na cena dos nomes mas pronto, que é que se há de fazer...

Gravaram quando? Foi recentemente? Se sim acho que merecem ainda mais elogios pois tá um frio do caraças e vocês são umas campeãs ^^

Go lolitas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySáb Fev 20, 2010 4:11 pm

ACe escreveu:
Eu reparei na cena dos nomes mas pronto, que é que se há de fazer...

Gravaram quando? Foi recentemente? Se sim acho que merecem ainda mais elogios pois tá um frio do caraças e vocês são umas campeãs ^^

Go lolitas \o/
gravámos no próprio dia...sofremos imenso com o frio, tinhamos as maos congeladas, só faltava mesmo o pingo no nariz lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySáb Fev 20, 2010 6:08 pm

eu assisti a isso *o*

e já tem dado que falar, pelo melhor e pelo pior -_-

parabéns, estiveram mto bem! Isis, adorei o que disseste na reportagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Tsuki




Feminino Idade : 31

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptyQua Set 22, 2010 2:05 am

OLAAAA! contente por saber k existem lolitas em portugal estava seriamente preocupada se era a unica pessoa interessada nisso, e fico aliviada kuando e k vai a ver novas meetings keria participar mesmo muito muito
Ir para o topo Ir para baixo
LordiPT




Feminino Idade : 31
Localização : Fafe

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptyQua Out 27, 2010 4:54 pm

OLA, eu vou fazer um trabalho sobre os diferentes estilos alternativos, o trabalho vai ser feito em video e eu precisava de algumas lolitas para que nos ajudassem ... sera que alguem se disponibiliza para isso? (a)


Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptyQui Out 28, 2010 2:58 am

o melhor e ires ao forum das lolitas, tens o link na parte dos afiliados a este forum, e pergunta la. recebes 1a resposta + rapida do k aki. praticamente tdas as lolitas k tao aki tb tao la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
LordiPT




Feminino Idade : 31
Localização : Fafe

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptyQui Out 28, 2010 1:51 pm

Sabes me dizer como posso ir lá? ou mandar me o link sff ? :$
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySex Out 29, 2010 6:05 am

aki tens o link: http://eglportugal.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
LordiPT




Feminino Idade : 31
Localização : Fafe

Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySex Out 29, 2010 9:21 pm

ok, muito obrigado :b
Ir para o topo Ir para baixo
Hokori Rin

Hokori Rin



Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal EmptySáb Nov 13, 2010 3:44 am

Eu não vi isso na tv, vi na net quando uma amiga minha contou-me. Vocês estiveram bem, mas realmente pareceu umas partes um pouco esquisitas. Dos cortes, aposto. Por algum motivo, parece-me que em coisas publicas o gótico é sempre mencionado numa de dar algo negativo...
Isto sem falar da qualidade em geral dos noticiários que eu ás vezes vejo. Não é por nada, mas as noticias portuguesas fazem dos maiores enganos de sempre. Lembro-me de ter visto uma vez uma noticia sobre "Hello Kitty a gata mais conhecida do mundo chegar ao Japão"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Reportagem sobre moda lolita em portugal   Reportagem sobre moda lolita em portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reportagem sobre moda lolita em portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMV Portugal
» Dio Portugal
» Comunidade Lolita Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Outros-
Ir para: