Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Pub01-1







Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.

Ir para baixo 
+24
Moony
Beaver
Kitsu
Yukikaze
Akikuroneko
Yaeka
Sami
Valkirius
Phil
Chef
[inserirnomeaqui]
Kai-desu
Shiki
isuzu_bathory
tsukune
yomu
SanjiCooke
Sephi
Tari
Itachi
Kurome
Aiko
Dark_Isis
Black, Chérie?
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 2:32 am

Yuki escreveu:
As minhas fotos do concerto, tenho a dizer que algumas nao estao la grande coisa, (algumas devido a ma iluminaçao do lugar, outras porque ALGUEM e nao vou acusar o baka, começava os moches quase em cima de mim e prontos... imagem tremida) so... and sorry pelos Kabuki terem poucas fotos, o meu angulo nao era o melhor, e o outro fotografo k andava pra la metiasse sempre a minha frente e eu levava com o flash na tromba. mas enfim

http://www.mediafire.com/?55zemrn0zy2 here are they

Yukiiiiiiiiiii awesome face pic!!!! XD fico brutal essa foto man 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Yukikaze

Yukikaze


Masculino Idade : 33
Localização : Anywhere away from u .!.

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 2:40 am

rasluka escreveu:
Yuki escreveu:
As minhas fotos do concerto, tenho a dizer que algumas nao estao la grande coisa, (algumas devido a ma iluminaçao do lugar, outras porque ALGUEM e nao vou acusar o baka, começava os moches quase em cima de mim e prontos... imagem tremida) so... and sorry pelos Kabuki terem poucas fotos, o meu angulo nao era o melhor, e o outro fotografo k andava pra la metiasse sempre a minha frente e eu levava com o flash na tromba. mas enfim

http://www.mediafire.com/?55zemrn0zy2 here are they

Yukiiiiiiiiiii awesome face pic!!!! XD fico brutal essa foto man 8D

LOOOL !!! PSYCHO FUCKER XDD

obrigado a todos que vieram peço desculpas pelo solo xPP i know i f**** up tava tipo ultra fucking nervous acho que seja normal devido a ser a primeira vez num palco n fucking life ja tinha feito teatro mas nada que se compare.... Novamente obrigado a todos que vieram e que gostaram, obrigado aos kuroi e aos hate in flesh pelo apoio obrigado especial a Yuki pelas fotos que apesar de dizer que nao estao boas estao SIM obrigado ao Rasluka já era um sonho meu um dia dividir o mesmo palco com o meu melhor amigo.... Da minha parte acho que sim podia ter corrido melhor mas como ja foi so posso prometer vos um bom espetaculo das proximas vezes que nos encontrar mos e que os Kabukichou vão dar sempre o seu melhor para divulgar o J-music

A serio obrigado por tudo pessoal 10s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/yukikaze_hk
MaIkO -SaTsUgAI-

MaIkO -SaTsUgAI-


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 3:19 am

concerteza,foi um grade encontro entre bandas,sendo que duas
delas..(kabuki cho e Hate In Flesh)derão seu primeiro passo na cena
underground e concerteza todas as bandas fizerão o seu melhor!!!!

*Nos
Hate in Flesh agradecemos todos os comentarios a respeito da banda,como
o euler disse:"fez com q todos da banda ficassem com muuuuuitaaaaaaaa
vontade de criar musicas novas e dar mais concertos pra todos."
certamente agora mais do que nunca estamos motivados,e gratos por saber
que todo nosso esforço teve um resultado positivo!!!

-Thanks-



*kuroi
star,como sempre uma otima apresentação ,com muito empenho vcs estão
fazendo uma otima divulgação do j-rock em portugal!!!e certamente em
breve serão o grande nome na cena!!!!

*kabuki cho,correu tudo bem,o nervozismo é normal é o primeiro sintoma de muitos quando se está em cima de um palco......!!!!


-Quero
aproveitar e dizer que independente se nossos estilos são ou não iguais
isso não interesa o importante é que nossos objetivos são os mesmos...e
perante a tudo isso percebi que foi uma otima parceria entras as bandas
Hate in Flesh,Kuroi star e Kabuki chou,então certamente vamos nos ter
que nos encontrar mais por ai!!!

*e mais uma vez agradecer a todos que estiverão presentes e todos aqueles que apoiarão para que tudo corre-sê bem.


\,,/
Ir para o topo Ir para baixo
PiG

PiG


Masculino Idade : 34

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 3:56 am

origado pessoal, mais um concerto pro curriculo, mais uma noite que vai ficar marcada.

acho que correu tudo bem, nada mal pros kuroi que nao tiveram nenhum ensaio com a banda completa antes do concerto, otima performance do nosso mais novo membro wilson.

kabukichou, ja disse e volto a repetir o putos surpreenderam me pela positiva, aquilo la embaixo tava a soar lindamente. SEX BLOOD AND ROCK´N´ROLL >D

well well, Hate in Flesh, espero que tenham gostado, se tava bom ou nao, nao sei mas ta ali horas e horas de ensaios pra ecertar detalhes e tenham a certeza que foi o nosso melhor, no geral foram muitos pontos positivos e poucos negativos, mais uma noite de boa musica, e boas pessoas a divertirem-se.

thanks again
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathmetalpig.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 4:08 am

@KuroiStar:
Like always i love u guys...
Tari, acho que sabes que te venero como vocalista... e cada vez estás melhor... e é sempre bom ir horas mais cedo contigo e tiago xD Agora a sério... tinha que salientar que estás cada vez melhor ^^

@Kabukichou:
Estiveram melhor que esperava (dos ensaios que vi). Pena a voz estar muito baixa >_< e o estarem muito nervosos, coisa que vos prendeu os movimentos. Mesmo assim estiveram muito bem, e agora é sempre a subir =3

@Hate in Flesh:
Do i really have to say something?
Obrigado pela torta Euler (e mãe do Euler xD), obrigado a todos pela vossa música, e pelo vosso empenho... Como já vos disse tanta vez pessoalmente... vocês vão chegar muito muito muito longe... E é um orgulho para mim dizer que vos conheço, como grande banda que são e como melhores pessoas ainda o que fazem com que tudo o que criam seja tão unico e awesome!
Só não digo que quero comprar uma demo porque espero que depois alguem me ofereça quando houver =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 3:37 pm

Sami escreveu:

Só não digo que quero comprar uma demo porque espero que depois alguem me ofereça quando houver =p
Pedincha de mierda!!!...                                                                              Maiko ensina me a berrar!!!!!!! xDD 
on topic: a e tal foram todos muito bons xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kai-desu

Kai-desu


Masculino Idade : 32
Localização : sesimbra ..... *wind*

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 6:38 pm

[quote="rasluka"]
Yuki escreveu:
As minhas fotos do concerto, tenho a dizer que algumas nao estao la grande coisa, (algumas devido a ma iluminaçao do lugar, outras porque ALGUEM e nao vou acusar o baka, começava os moches quase em cima de mim e prontos... imagem tremida) so... and sorry pelos Kabuki terem poucas fotos, o meu angulo nao era o melhor, e o outro fotografo k andava pra la metiasse sempre a minha frente e eu levava com o flash na tromba. mas enfim

eu nem fotos tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyTer Dez 15, 2009 10:28 pm

tens a da pastilha :O
Ir para o topo Ir para baixo
Kai-desu

Kai-desu


Masculino Idade : 32
Localização : sesimbra ..... *wind*

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2009 1:38 am

Beaver escreveu:
tens a da pastilha :O

eu quero mais Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 748737
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2009 1:41 am

quando vos fizer o photoshoot, um cartao vai so para ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
Kai-desu

Kai-desu


Masculino Idade : 32
Localização : sesimbra ..... *wind*

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2009 1:43 am

I DEMAND ! Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 650559

buhaa joking <33
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 EmptyQua Dez 16, 2009 2:03 am

ahah <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
Conteúdo patrocinado





Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.   Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroi Star e Kabuki Cho- Revolver em Cacilhas 12 Dez.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Concerto Kuroi Star
» Concerto KUROI STAR 9 de Abril
» Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock
» [PV] Miyavi - Kabuki Danshi -KAVKI BOIZ-
» [PV] Deluhi - Revolver Blast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: