Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







MYV IN PORTUGAL project Pub01-1







MYV IN PORTUGAL project Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 MYV IN PORTUGAL project

Ir para baixo 
+10
rasluka
Black, Chérie?
Chef
Kurome
Miyu
Maeve
Aiko
yari
ACe
pikii
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptySeg Out 19, 2009 12:56 am

Eu e mais 10 pessoas estamos a realizar um project que se chama 'MYV IN PORTUGAL' em que tencionamos trazer o Miyavi-sama para Portugal para dar um concerto, mas para tal é necessário arranjar no minimo 250 fãs que realmente irão gastar o dinheiro no bilhete, um palco para tal capacidade, doações e mais membros.

Portanto eu vim cá para vos divulgar isto e perguntar existe aqui algum fã que realmente iria ao concerto dele se ele viesse cá a Portugal?

MYV IN PORTUGAL project L_c461850427294e6cb9bd52ba8446cff3

Membros
(não actualizado)

Pikii - encarregue da distribuição de tarefas e organização (tudo e mais alguma coisa -w-).
Isis - encarregue de encontrar palcos em Lisboa e realizar o Street team.
Baka - encarregue de pensar em eventos.
Sara - encarregue de organizar a espanção dos pefeletos.
Lilith - encarregue da petição e comunicação com a J-Glam.
Bogui - encarregue da procura de fãs.
Vakian - encarregue do design do site do projecto e das doações.
Mi-na - encarregue de ajudar o Vaki na criação do site (realizará os textos).
Kami - encarregue da criação do oficial site e pafeletos.
Sofia - encarregue da contabilidade.
Yume - encarregue da divulgação do projecto.



Estado:
Neste momento estamos à espera de resposta da J-Glam sobre quanto dinheiro levaria para traze-lo para cá a portugal.
A PETIÇÃO FOI ACEITE www.peticao.com.pt/miyavi



pt.imaginations@hotmail.com - o mail do grupo, se tiverem algumas duvidas ou ideias podem mandar mails ou adicionar alguem do grupo irá talvez tar lá


DEIXA-NOS SABER QUEM MAIS QUERES CÁ EM PORTUGAL http://www.formspring.me/PTimaginations


Última edição por pikii em Dom Jan 24, 2010 2:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptySeg Out 19, 2009 2:35 am

Eu iria, mas obviamente, depende do custo dos bilhetes...
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptySeg Out 19, 2009 2:52 am

o custo ainda nao se sabe porque a j-glam ainda nao respondeu e ainda temos de angariar dinheiro para traze-lo para cá
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
yari

yari


Feminino Localização : algures

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptySeg Out 19, 2009 4:33 am

Bem eu fui a Barcelona vê-lo o ano passado, e só posso dizer que me diverti bastante ^_^

Se o conseguirem trazer cá, podem contar com a minha presença ^_^.
Eu gasto dinheiro para o ver novamente. Não é o meu artista favorito mas dá uns excelentes espectáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptySeg Out 19, 2009 11:24 pm

Ia vê-lo apenas para support a vinda de mais j artists...
xD apesar de achar piada a uma musica, nao posso com ele xD

Mas força ai e nao deixem a meio! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyTer Out 20, 2009 12:00 am

aikoooooooooo venha daí um chuchuzinho >3<
bigada pelo suporto <3


Última edição por pikinita em Qua Out 21, 2009 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyTer Out 20, 2009 9:45 am

Como parte da organização de um evento digo que os eventos dão mais despesa que lucros em si...
Pessoalmente sugeria que visitassem outro país onde ele tocasse, acabava por ficar mais económico, não estou a desdizer as capacidades de ninguém, porém trazer a Portugal um artista com tanto prestigio como Miyavi parece-me uma infantilidade.
Peço desculpa se parece uma opinião dura.
Se estivessem a tentar trazer uma banda indie mais desconhecida seria muito mais frutífero, acho eu.
Porém se acham que esta organização tem consistência e pernas para andar dou todo o meu apoio!
Força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyTer Out 20, 2009 1:05 pm

OI!

Grande projecto! Eu dou o meu apoio tb. Vi um DVD dele e apaixonei-me pelo espectáculo em si.

Ao contrário do local para o espectáculo, não vai ser fácil arranjar apoio financeiro/publicitário mas se forem espertos/as (e aconselho [vivamente!] a ter alguém profissional na área de organização de eventos no grupo, ou com ligações muito próximas para o coaching) vão conseguir certamente.

O mercado em Portugal não está muito sensibilizado para a música oriental em geral é verdade mas isso não significa que não haja apoios ou público. É preciso saber passar a mensagem nos sítios certos, no timing certo. ;)

Já bandas menos conhecidas do japão passaram por cá. Visual kei...acho que não... mas bastantes outras já por cá estiveram. E voltaram! XD Por isso, coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQua Out 21, 2009 11:19 pm

obrigada pelas vossas opinioes maeve e miyu <3

nós tamos decididos a trazelo cá mesmo que nos dé para o lado nós não irmos desistir (o não está lá sempre, o sim poderá vir) portanto os nossos esforços não serão em vão ^3^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQua Out 21, 2009 11:34 pm

Maeve escreveu:
Como parte da organização de um evento digo que os eventos dão mais despesa que lucros em si...
Pessoalmente sugeria que visitassem outro país onde ele tocasse, acabava por ficar mais económico, não estou a desdizer as capacidades de ninguém, porém trazer a Portugal um artista com tanto prestigio como Miyavi parece-me uma infantilidade.
Peço desculpa se parece uma opinião dura.
Se estivessem a tentar trazer uma banda indie mais desconhecida seria muito mais frutífero, acho eu.
Porém se acham que esta organização tem consistência e pernas para andar dou todo o meu apoio!
Força nisso!

Como é que trazer uma banda mais desconhecida sairia mais barato do que trazer o Miyavi? O Miyavi era capaz de juntar umas 200 pessoas, uma banda indie qualquer juntava no máximo 50. Infelizmente muitos fãs portugueses limitam-se a ouvir Gazette, An Cafe, Alice Nine e Miyavi, acho que neste país nenhuma banda indie teria sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQua Out 21, 2009 11:39 pm

Isso sem falar dos espanhois que talvez iriam vir cá para ve-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 12:00 am

ya é bem provável que venham alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 1:09 am

Quanto é que custa trazer cá o Myavi?
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 1:15 am

ainda não se sabe porque a J-Glam ainda não respondeu a essa pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 2:37 am

com a porcaria de infraestruturas e estradas que este pais tem não deve ficar barato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 10:23 am

err porcaria de infraestruturas? Deves estar a falar de outro país qualquer...
Ir para o topo Ir para baixo
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 11:31 am

Realmente temos muito boas infraestruturas.

A possibilidade de juntar pessoas de outros paises é bastante elevada. Houve gente a ir ver Miyavi, MUCC e Despairs Ray a Barcelona não foi? Gente a ir ver Gazette em Londres ( e de lá contaram-me que houve muita gente de outros países a ir tb)e talvez França... SCREW na finlândia teve gente da austria... ( infelizmente não me teve a mim ;_;)

Sei que Miyavi em Barcelona não encheu. E GazettE tiveram shows para 200 ou 250 pessoas...
Portugueses mais espanhois...até que não é assim TÃO difícil encher a sala...

Se não se tentar como é que vamos saber se conseguem ser chamados cá ou não!?
Ir para o topo Ir para baixo
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 2:01 pm

Kurome escreveu:
Maeve escreveu:
Como parte da organização de um evento digo que os eventos dão mais despesa que lucros em si...
Pessoalmente sugeria que visitassem outro país onde ele tocasse, acabava por ficar mais económico, não estou a desdizer as capacidades de ninguém, porém trazer a Portugal um artista com tanto prestigio como Miyavi parece-me uma infantilidade.
Peço desculpa se parece uma opinião dura.
Se estivessem a tentar trazer uma banda indie mais desconhecida seria muito mais frutífero, acho eu.
Porém se acham que esta organização tem consistência e pernas para andar dou todo o meu apoio!
Força nisso!

Como é que trazer uma banda mais desconhecida sairia mais barato do que trazer o Miyavi? O Miyavi era capaz de juntar umas 200 pessoas, uma banda indie qualquer juntava no máximo 50. Infelizmente muitos fãs portugueses limitam-se a ouvir Gazette, An Cafe, Alice Nine e Miyavi, acho que neste país nenhuma banda indie teria sucesso

Trazer um artista com mais fama envolve mais custos independentemente do público que pudesse eventualmente ter. O lucro poderia vir mais tarde, porém o dinheiro a dar para trazer um artista como Miyavi mais equipamento, mais staff, mais o alojamento para essa gente toda teria, como acho que todos sabem um custo demasiado elevado. Enquanto uma banda mais pequena coíbem-se de trazer tanta gente como staff e alugariam equipamento no país em que tocam, não se esqueçam que um artista grande pode trazer camiões de equipamento ou até furtar um avião para esses fins. Lá está, em termos de público lógico que Miyavi chamaria muito mais gente porém acho que a soma dessas pessoas não daria para cobrir os imensos custos e responsabilidades que é trazer um artista deste calibre cá.
É só esse facto que me faz ficar reticente quanto a este projecto, porém se conseguirem será uma grande vitória e será um acontecimento que me fará realmente "tirar o chapéu" aos membros da organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Out 22, 2009 3:42 pm

É verdade que muitos artistas trazem uma grande quantidade de staff e equipamento atrás. Mas parece-me precipitado julgar à partida sem ter confirmação da J-Glam.

Não é, de forma alguma, inédito mesmo os grandes artistas alugarem equipamento nos locais onde tocam. E mesmo staff-members. De notar que bandas/artistas estrangeiros raramente trabalham sozinhos nos países que visitam tendo uma crew original e uma crew do local/país onde actuam.

Desconfio que se formos aceites como local para um espectáculo de Miyavi estará certamente envolvido numa torné mundial ou europeia. Como tal, o aluguer de equipamento e transporte é feito com um prazo diferente e um custo diferente (pode parecer maior mas quando visto de perto até que nem é). Claro que terão de existir alguns lucros...

Se nos colocarmos do ponto de vista da editora/promotora e/ou artista: um novo local para promover o produto não é mal pensado desde que preencha os requisitos mínimos. Pode ou não haver lucros e muitas vezes deixa-se haver perda porque pode ser compensada noutro sítio. Como estratégia de marketing não é mal pensado desde que claro está o produto final da equação venha a favor deles.

Os lucros de uma promotora não estão sempre no presente imediato. Não a conheço, não sei qual a estratégia que utilizam na promoção e na escolha de venues/países para as tornées.

Agora...a resposta a isto tudo...parece ainda estar pendente da J-Glam.
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyDom Dez 13, 2009 10:26 pm

Há algum desenvolvimento neste assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyTer Dez 15, 2009 3:01 am

naum vo, num queru e naum gosto 8D

so se me pagarem bilhetinhuuuu la la la MYV IN PORTUGAL project 775250

*lies*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyTer Dez 15, 2009 2:34 pm

Black, Chérie? escreveu:
Há algum desenvolvimento neste assunto?

Apoio a pergunta da Black, Chérie. Alguma coisa nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQua Dez 16, 2009 1:51 am

por enkt ainda n temos informaçoes novas para dar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQua Dez 16, 2009 7:27 pm

se ele vier eu vou jrock tem de ser apoiado :) so espero que o bilhete nao seja caro MYV IN PORTUGAL project 715540
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project EmptyQui Dez 17, 2009 12:59 pm

Bom, agora sabemos porquê. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MYV IN PORTUGAL project Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MYV IN PORTUGAL project
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: