Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Pub01-1







documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 documentário sobre Metal no Japão e VK

Ir para baixo 
+14
Hizaki
Phil
Shiki
Ella
Sami
ACe
Kashoku no Ranki
Dark_Isis
Beaver
rasluka
Maeve
Kiaiku
Tari
Kurome
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 9:02 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
para mim, VK dá outra energia. VK torna tudo mais colorido, mais divertido. As bandas ocidentais têm um visual muito monótono.
Concordo contigo 16s
Ir para o topo Ir para baixo
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 9:50 pm

na minha opiniao,e só minha(ja sei que vou ser bombardeado a seguir,mas que talvez pelo facto de dizer que va ser bombardeado a coisa melhore...ou nao)a musica e para se escutar e como tal,nao ligo ao factor visual.Eu tambem gosto de vk,e realmente concordo que vk nao tem um visual nada monotono,algum do qual ate gosto.Mas na minha opiniao foi com essas coisas do visual que agora existe aqueles preconceitos de chungas que nao podem curtir outras cenas/goticos so porque uma pessoa se veste de preto etc....Em conclusao,eu tambem gosto de vk mais pela musica do que pelo visual,apesar de tambem nao desgostar alguns visuais porem tambem concordo quando dizes que a musica da outra energia...visual kei rocks sem duvida apenas separemos o audio do visual
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 9:57 pm

Nao sei se em VK possas realmente separar o audio do visual dai o proprio nome do genero e a forma como ele surgiu... mas tens razao a propria musica em si tem outra energia, outra forma de ser feita diferente do metal e isso, nao sei o metal tem tantos subgeneros e tantas coisas em sim mas axo k ha qualquer coisa k falta , e k a meu ver ha no VK, por isso "apaixonei-me" pelo genero
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 9:59 pm

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh my god acabei de receber o ultimo maxi-single dos Awoi 31s
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:03 pm

*fan girl mode* MANDA MANDA!! 31s */fan girl mode*
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:04 pm

Tu disses-te que nem curtias Awoi e agora queres.... Hummmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:08 pm

andei a ouvir ^^ oh yeah xD (manda la e cala-te estas a "offtopicar" demais)
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:10 pm

Shiki escreveu:
andei a ouvir ^^ oh yeah xD (manda la e cala-te estas a "offtopicar" demais)
Off topic eu nunca tudo o que eu tenho vindo a dizer é sobre o topico e digo mais uma vez curto mai VK do que metal

Off Topic meto-te depois no externo XD


Senhor W RULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:11 pm

é assim eu acho que o factor visual é um complemento à música. É obvio que o visual apenas não chega para se gostar de uma banda. Há muitas bandas de VK com um visual excelente que eu nem consigo ouvir sequer. Mas quando se ouve uma banda, o visual ajuda a tornar a música mais agradável e divertida. Também é excitante perguntar: "O que será que o [insert name here] vai vestir no próximo PV?" xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:13 pm

xXKuroyumeXx escreveu:
é assim eu acho que o factor visual é um complemento à música. É obvio que o visual apenas não chega para se gostar de uma banda. Há muitas bandas de VK com um visual excelente que eu nem consigo ouvir sequer. Mas quando se ouve uma banda, o visual ajuda a tornar a música mais agradável e divertida. Também é excitante perguntar: "O que será que o [insert name here] vai vestir no próximo PV?" xDD
Concordo contigo enquanto que o metal a roupa deles não varia muito de pv para pv no VK todos os pv temos novos visuais da banda o que torna muito mais apelativo
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:15 pm

ok ok muito obrigado ^^

Bem voltando ao interesse do tópico, tive a fazer um teste, e nao consigo ouvir um album todo de metalica xD chego ao fim da 1a musica e cansa-mo :S
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:16 pm

Shiki escreveu:
ok ok muito obrigado ^^

Bem voltando ao interesse do tópico, tive a fazer um teste, e nao consigo ouvir um album todo de metalica xD chego ao fim da 1a musica e cansa-mo :S
Isso é exactamente o que me acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 10:18 pm

Eu acho genial a importância k as bandas de VK dao ao visual, mas ao mesmo tempo nao desvirtuam a musica, e e como se tem dito criam todo um espetaculo que nao se ve nos concertos de metal (eu ja fui a alguns, dos melhores ate agora foi slipknot pk houve bastante interacçao e eu sempre curti das mascaras xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQui Mar 26, 2009 11:46 pm

epa pra ser sincera, a mim o k importa + e mm a musica e n o visual, vito k a maioria das musicas VK k gosto nem seker vi o PV, lives e outra coisa, mas o PV em si, eskece, aborrece-m ve-l dps da 1ª x. e raro o pv k vejo + vezes do k 1a. e tb no meu caso eu crescia ouvir de td 1 pouco, por isso e k ainda consigo ouvir musica inglesa, apesar do meu mp3 ter +/- 90% de musica asiatica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
PiG

PiG


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptySex Mar 27, 2009 2:48 am

apesar de estar voltado a 100% pro vk ultimamente quando ouço uma banda a tocar uma cover metallica por exemplo, como aconteceu no nosso ultimo concerto, e inevitavel nao cantar a musica aos berros!
curto bandas que a maioria nao consegue ouvir 1 musica inteira like, morbid angel, cannibal corpse, suffocation, necrophagist, sodom, creator, destruction, krisiun, claustrofobia, hate eternal, SEPULTURAAAA, sarcofago, immortal, SLAAAYER, vader, deicide, bolt thrower, asphrix, carcass... so noise death extreme fucking metal >(
e nao so, tbm sou grande fan de musica electronica as vezes é bom descontrair a ouvir um bom trance psicadelico, nos ultimos anos realmente abri a mente, oiço o que agrada os meus ouvidos, nao interressa estilo, musica é universal, NO MUSIC = NO LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathmetalpig.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptySex Mar 27, 2009 2:50 am

PiG escreveu:
apesar de estar voltado a 100% pro vk ultimamente quando ouço uma banda a tocar uma cover metallica por exemplo, como aconteceu no nosso ultimo concerto, e inevitavel nao cantar a musica aos berros!
curto bandas que a maioria nao consegue ouvir 1 musica inteira like, morbid angel, cannibal corpse, suffocation, necrophagist, sodom, creator, destruction, krisiun, claustrofobia, hate eternal, SEPULTURAAAA, sarcofago, immortal, SLAAAYER, vader, deicide, bolt thrower, asphrix, carcass... so noise death extreme fucking metal >(
e nao so, tbm sou grande fan de musica electronica as vezes é bom descontrair a ouvir um bom trance psicadelico, nos ultimos anos realmente abri a mente, oiço o que agrada os meus ouvidos, nao interressa estilo, musica é universal, NO MUSIC = NO LIFE
A grande PiG tens toda a razão
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptySex Mar 27, 2009 3:09 am

psy trance e muito muito bom mesmo, e das bandas que referis-te ouvia, immortal canibal corpse, sodom slayer (claro), e ainda ouvia (e as vezes ainda oiço para matar saudades.) slipknot, napal death, Chirdren of bodom...e mais algumas k agora nao me lembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptySex Mar 27, 2009 3:18 am

mas têm de ter noção que metallica ultimamente ta aquela coisa nojenta(na minha opiniao) que eu como fa deles...tenho vergonha em admitir.Acho que mesmo quem é fã deles, já não consegue ouvir uma musica inteira.Mas isto na minha opinião.Para continuar este meu off-topic só falta mesmo dizer LOL(ou "props",como falam os nossos "brothers" do ghetto) ao vocals de cannibal corpse por jogar world of warcraft e adorar aquilo...

PS:vao ouvir carnifex,band apart(que vem ca dia 4 de abril) e agora muito mais po mainstream lamb of god (tudo bandas que vem ca...sendo bandapart a que vem ca mais cedo...)isso as X's o parar de ouvir e porque nao se procura coisas novas...cada um ouve o que quer...eu oiço de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptySex Mar 27, 2009 3:24 am

eu as vezes ainda ouço uma musica interia de metallica, tipo as master ou a one, mas e raro de facto conseguir ouvir estas novas :S
Ir para o topo Ir para baixo
garnetd

garnetd


Feminino Idade : 32
Localização : Portugal

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 12:18 am

ahahah finalmente encontro alguem que considera metallica aborrecido xD adorei.
a minha opinião sobre a banda é que definitivamente sao...uma banda monótona xD nao estou de todo a dizer que sao uma ma banda. quem sou eu para dizer isso !! LOL n sou musica, nem critica, nem algo que se pareça. apenas têm um som que simplesmente nao me consegue interessar (ok. com excepção de 3 musicas xD). nao é como a maioria das bandas orientais que mesmo que nao se goste muito ainda da para abanar um pouco xD

voltando ao topico...este é aquele documentário onde o Yoshiki fala com o seu super ingles sentado num super trono xD e dpois aparece um pouco da art of life (a minha musica preferida por acaso xD) e os sex machineguns a fazer headbang? xD

se for tenho o xD mas ainda nao tive muita paciencia para o ver
Ir para o topo Ir para baixo
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 5:09 pm

A obsessão do Japão pela Perfeição e pela Qualidade vê-se também na música. Mesmo quem não gosta muito de pop, como eu tem de admtir que mesmo o J-Pop tem uma qualidade muito superior. Considero o visual-kei uma melhoria do Rock e do Metal ocidentais. Ainda continuo a gostar de alguma música ocidental mas o VK é de longe melhor. Admitem, até o McDonalds e a X-Box que são americanos, são melhores no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 7:42 pm

Não sei se posso por isto aqui ou não mas aqui vai XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 9:50 pm

OMG... ao menos que tivessem feito isto no concerto de outra banda.. :5s: agr..miyavi x.x tadinhos deles XD

ps- vai haver gente aqui que me vai dar um tiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 9:59 pm

Phil escreveu:
Não sei se posso por isto aqui ou não mas aqui vai XD


AHAHAHHAH....oh man...screwattack rules all xD

anyways, so para avisar que o documentário foi removido era fixe que alguém o procurasse e o repostasse 21s
Ir para o topo Ir para baixo
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 EmptyQua Abr 29, 2009 11:17 pm

PiG escreveu:
apesar de estar voltado a 100% pro vk ultimamente quando ouço uma banda a tocar uma cover metallica por exemplo, como aconteceu no nosso ultimo concerto, e inevitavel nao cantar a musica aos berros!
curto bandas que a maioria nao consegue ouvir 1 musica inteira like, morbid angel, cannibal corpse, suffocation, necrophagist, sodom, creator, destruction, krisiun, claustrofobia, hate eternal, SEPULTURAAAA, sarcofago, immortal, SLAAAYER, vader, deicide, bolt thrower, asphrix, carcass... so noise death extreme fucking metal >(
e nao so, tbm sou grande fan de musica electronica as vezes é bom descontrair a ouvir um bom trance psicadelico, nos ultimos anos realmente abri a mente, oiço o que agrada os meus ouvidos, nao interressa estilo, musica é universal, NO MUSIC = NO LIFE

Louvo veementemente este discurso! Wise-type-like!
Música é música e ser eclético significa ser culto ou pelo menos tenatr sê-lo, in my opinion.
Identifico me a 100% com tudo o que disseste PigU, exceptuando apenas Bolt Thrower que detesto XD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   documentário sobre Metal no Japão e VK - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
documentário sobre Metal no Japão e VK
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Geral-
Ir para: